TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Futpal

Resenha: Futpal. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/3/2014  •  Resenha  •  256 Palavras (2 Páginas)  •  167 Visualizações

Página 1 de 2

O formato escolhido pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para o Campeonato Paulista de 2014 ainda gera discussões. Sem confrontos diretos, a fórmula simplifica o trabalho do matemático Tristão Garcia, mas deixa a missão dos clubes pela classificação às quartas de final mais difícil. Para o membro da Academia LANCE!, o modelo em que os cinco times de um grupo não se encontram e enfrentam apenas as outras 15 equipes do torneio contraria às lógicas do esporte.

- É uma fórmula de disputa absurda, não existe isso de não ter confronto direto. Simplifica os cálculos do ponto de vista matemático, claro, mas é muito estranho. Criaram um método para os grandes não serem eliminados e para um pequeno incomodar. Só depois eles se enfrentam. É a coisa menos válida que existe no esporte você comparar sua campanha com alguém que não enfrentou - afirmou, apenas iniciando as críticas.

Caros palestrinos, campeões mundiais, io vi o que escreveu o Tião Fiel e só posso dizer que ele enlouqueceu! Io non fui para o Sambódromo no Carnaval, ainda mais para ver a escola deles desfilar!

Estou no mio Bixiga, aproveitando o feriado com outros palestrinos, e nem pela TV vi o que os torcedores do timinho fizeram na avenida. Imagina então o coxinha do PH Bueno na arquibancada do Anhembi com ele, hahahaha.

Non sei se este medo de não se classificar no Paulista está te fazendo beber mais do que o normal, mas io faço uma recomendação, Tião: troque este Dreher por um bom vinho. Talvez as alucinações diminuam, freguês!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com