TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Galvanização

Por:   •  7/4/2015  •  Artigo  •  717 Palavras (3 Páginas)  •  180 Visualizações

Página 1 de 3

Passo 1:

Empresa: Lumegal Indústria e Comercio Ltda. 

PERFIL  DA  EMPRESA:

Fundada em 1975, a Lumegal nasceu num momento de grande expansão econômica e principalmente industrial do país. Sempre voltada à prestação de serviços de Galvanização a fogo em materiais produzidos em aço, a empresa começou com um forno de barro com a intenção de atender ao mercado de galvanização de materiais de pequeno porte. 
O crescimento desse mercado foi acompanhado por um contínuo aprimoramento de sua estrutura e capacidade de produção.  
Sempre preocupada com a fidelização de seus clientes, a Lumegal no começo de suas atividades tinha como principais produtos para
galvanizar, tubos de irrigação, grades de piso para plataformas de petróleo, estrutura para armazenagem como pallets metálicos , materiais para eletrificação como leitos para cabos, eletrocalhas e perfilados. 
Hoje além de se manter como tradicional fornecedor destes produtos, atendendo clientes que a acompanham há mais de 35 anos, está desenvolvendo novos mercados e aprimorando cada vez mais sua produtividade e qualidade nos setores de tubos de condução, estruturas metálicas e trocadores de calor.  
A empresa desenvolveu uma cultura voltada à inovação e à utilização de equipamentos dotados de tecnologia de ponta.  Hoje, com uma filial na cidade de Indaiatuba, conta com um moderno forno de tecnologia alemã, que funciona a gás natural e possui também uma moderna estação de tratamento de efluentes.
Com a abertura da filial oferece uma excelente oferta de logística, e uma ótima capacidade de cuba de 
galvanização, cujas dimensões são de 10,5 m de comprimento, 2,40 m de profundidade e 1,5 m de largura - medidas significativamente superiores aos da cuba da unidade de Diadema, que tem 7 m de comprimento, por 1,30m de profundidade e 0,80m de largura. 
Com capacidade total de processamento das duas unidades de 3.500 toneladas mensais.  
Preocupada em aprimorar o atendimento aos seus clientes, a qualidade dos processos industrias e de gestão, são certificados pela Norma ISO 9000:2008 desde 2006.

A LUMEGAL tem como principal atividade, prestação de serviços em zincagem por imersão a quente, sempre com objetivo primordial de atender amplamente aos anseios de seus clientes.

Sendo assim a LUMEGAL tem como meta (escopo): GALVANIZAÇÃO A FOGO – HOT DIP GALVANIZING

Missão e valores: De todas as vantagens que podemos oferecer, nenhuma é mais importante que a confiança. Confiança adquirida ao saber que está recebendo o melhor de nós. Isto significa que quanto mais você nos conhecer, mais confiará em nossos serviços, bem como nas pessoas que os oferecem.

Este é o resultado de uma total dedicação ao serviço de Galvanização a FogoLumegal. Diariamente dedicamos 100% de nossos recursos para atender às suas necessidades, porque sabemos que antes de ganhar o seu negócio, temos que conquistar a sua confiança."

Justificativa de escolha da empresa: A empresa foi escolhida por estar atuando no mercado a mais de 35 anos.

Contato da equipe na empresa: Rodrigo Marques

Cargo: Coordenador de Produção

Informações da localização da empresa:

Endereço: Avenida Presidente Café Filho, 262

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)   pdf (151.4 Kb)   docx (12.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com