TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gravadora E Moradores

Monografias: Gravadora E Moradores. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/4/2014  •  637 Palavras (3 Páginas)  •  432 Visualizações

Página 1 de 3

ATA DE REUNIÃO DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DE MOCÓCA, GRAVADORA CONFIANÇA E IMOBILIÁRIA ANHANGUERA.

Aos trinta e um dias do mês de Março de dois mil e quatorze, com início às dez horas da manhã, na sala da diretoria da Imobiliária Anhanguera, localizada na Rua: Siqueira Bueno, número novecentos e vinte e nove, Belenzinho na cidade de São Paulo, realizou-se uma reunião com o diretor Senhor Willian da Imobiliária Anhanguera, sua secretária Senhora Rackell,quatro integrantes da gravadora Confiança tendo como representante o Senhor Jorge Andrade a Sub - Prefeita Senhora Mariane, o presidente da Associação de moradores de Mocóca Senhor Carlos Henrique e, três representantes da Associação, Senhora Talita, Senhora Rita e Senhora Meyre.

DA EXPOSIÇÃO INICIAL

A reunião teve início com a apresentação da gravadora, na qual, deseja se instalar no bairro de Mocóca. Foram usados argumentos convincentes, para que haja mudanças positivas na comunidade, já que, hoje a mesma não possui estruturas suficientes, pois foi criado há apenas cinco anos, pelos próprios habitantes.

DA PROPOSTA DE ATUAÇÃO

Após a exposição da gravadora e, do diretor da imobiliária, foram relatados diversos fatos sofridos no bairro, como: Falta de iluminação, asfaltamento, transportes públicos, segurança, área de lazer, entre outros. Porém, tais problemas estão sendo negociados diretamente com a prefeitura, para as melhorias que são de direito da população alihabitada. Foi mencionado que, a ida de um grande comércio, traria varias conseqüências, como: aumento no custo de vida, ruídos sonoros, de pessoas sem procedências, além de, proporcionar tumulto em um bairro, cujo maior foco é tranqüilidade, onde foi buscado e criado, pois a maior parte da comunidade são idosos, em busca de uma vida pacífica. Indagaram sobre a escolha do bairro, dos benefícios que a gravadora poderia trazê-los e, como seria garantida a segurança dos mesmos.

Na sequência a referida proposta entrou em discussão, tendo a gravadora e a imobiliária tomado a palavra, apresentando propostas fidedignas à comunidade. Em apontamento usado pelo senhor Willian, foi declarado que, com a gravadora seria arrecadados fundos, juntamente com a prefeitura para sanar as adversidades apresentadas pelos membros da Associação, além de empregos para os hereditários, cursos para a terceira idade, afim de que, as Terapias Ocupacionais os tragam uma vida agradável e saudável. Ressaltaram ainda que, a gravadora usaria um projeto de isolamento eficaz, para que, não haja vazamento de ruídos.

Por fim, ficou acordado que, haverá uma nova reunião, para que, haja concordância entre as partes envolvidas e, propostas mais concretas da gravadora.

São Paulo, 31 de Março de 2014.

ASSEMBLEIA GERAL DOS MORADORES DO BAIRRO DE MOCOCA

CARTA DE REIVINDICAÇÃO

Nós, moradores do bairro de Mocóca, solicitamos aincorporação de nossas reivindicações para a implantação da gravadora Confiança em nosso bairro.

A gravadora Confiança terá até o horário de 22:00 horass para encerrar suas atividades diárias e, não funcionará aos finais de semana.

Será de responsabilidade

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com