TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

HITMAN

Monografias: HITMAN. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2015  •  10.238 Palavras (41 Páginas)  •  231 Visualizações

Página 1 de 41

Hitman Absolution

Camaleão

As premissas gerais: Você deve usar todos os quatro disfarces disponíveis na primeira missão do jogo.

Gardener disfarce é o mais fácil de obter, porque você pode pegá-lo durante aGreenhouse palco.

A maneira mais fácil de obter mansão exterior disfarce guarda é para atordoar ou matar um dos inimigos no início da fase de efeito estufa.

Obtenção mansão guarda interior disfarce também é fácil - roupas podem ser encontradas na cabeça de sala de segurança ( Cliff palco).

Chef disfarce requer neutralizar um cozinheiro chefe na mansão ( Mansão térreo palco).

Evidência Collector

As premissas gerais: Você deve encontrar dois evidências.

Primeira prova pode ser obtido na Cliff fase. Procure-o na sala de segurança.

Segundo as provas podem ser obtidas no piso térreo Mansion palco. Encontra-se em cima da mesa na principal área mansão no piso térreo.

Infiltrator

As premissas gerais: Você não pode ser manchado. Para completar este desafio em 100% você tem que fazer isso em cada uma das cinco etapas da primeira missão. Você não deve ter problemas com isso, se você, é claro, usar habilmente disfarces e tomar as devidas precauções durante a caminhada através de áreas ocupadas por personagens que podem expor Hitman.

Só Suit

As premissas gerais: Você não pode usar disfarces. Para completar este desafio em 100% você tem que fazer isso em cada uma das cinco etapas da primeira missão. O mais problemático será provavelmente Estufa palco. Por isso, é melhor para completá-lo mais uma vez depois de completar toda a missão, eliminando todos os guardas na área. Cuidado também durante roaming na mansão, tentando evitar linhas de visão dos adversários.

Arte Moderna

As premissas gerais: Você deve usar a escultura em jardins para matar os guardas próximos.

Oportunidade para completar este desafio aparecerá na primeira etapa - Jardins .Localize a escultura em jardins, certifique-se que os guardas ficar perto dele e visam a parte inferior do objeto mencionado (tela acima), por isso vai desmoronar e matar adversários.

Geronimo

As premissas gerais: Você deve jogar adversário para fora de uma janela.

Uma oportunidade para completar este desafio vai aparecer no início de Cliff palco.Você deve chegar ao obturador, onde um guarda está falando ao telefone. Agarrá-lo e jogá-lo para fora da janela antes que ele termine seu chamado e vai embora.

Spice extra

As premissas gerais: Você deve usar pílulas para dormir a droga um chef na mansão.

Durante a exploração da mansão ( Mansão térreo fase) você pode encontrar pílulas para dormir na casa de banho no chão. Levá-lo e ir para a cozinha. Despeje-a na panela, onde o peixe é preparado. Agora esperar até chefe prova uma sopa e adormece na cadeira.

Damn Good Coffee

As premissas gerais: Você deve usar pílulas para dormir para neutralizar o chefe de segurança na mansão.

Durante a exploração da mansão ( Mansão térreo fase) você pode encontrar pílulas para dormir na casa de banho no chão. Levá-lo e ir para um bar localizado na principal sala de mansão e coloque em uma caneca de café.

Espere até que a cabeça de bebidas de café de segurança e adormece na cadeira.

Play It Again

As premissas gerais: Você deve usar o piano no andar térreo mansão para matar um dos guardas.

Uma oportunidade para completar este desafio irá aparecer no piso térreo Mansionpalco. Primeiro localize um piano mostrado na tela acima. Devido ao fato de que há muitos adversários perto, é besta a aparecer o piano disfarçado como chef.

Espere até que um dos guardas tenta tocar piano e, em seguida, olha para dentro dele.Rapidamente aperte então Interagir chave / botão, a fim de derrubar o pi piano, matando assim a guarda.

O Preço da Traição

As premissas gerais: Este desafio é automaticamente desbloqueado após completar opessoal Contrato missão.

2: The King of Chinatown

Camaleão

As premissas gerais: Você deve usar todos os quatro disfarces disponíveis na segunda missão do jogo.

Chicago policial disfarçado pode ser obtido através da eliminação de um dos policiais individuais, por exemplo, o do beco, perto da saída ou a um guarda o Rei do carro Chinatown.

Feirante disfarce é fácil de obter e você não tem que atacar todos os vendedores na praça. Olhe em volta na parte de trás de uma das barracas do outro lado da praça. O disfarce está lá.

Comerciantes disfarce pode ser obtida por um traficante de drogas atordoamento ou matando quem vende droga ao Rei de Chinatown. É melhor realizar o ataque quando negociante vai para algum lugar isolado.

Chicago SWAT oficial disfarce é de longe o mais difícil de obter. Membros da SWAT aparecer no mercado só depois de iniciar um alarme, então você tem que atacar os inimigos e depois esperar por uma equipe da SWAT para chegar em algum lugar seguro (por exemplo, comerciantes apartamento) e matar um deles.

Evidência Collector

As premissas gerais: Você deve encontrar provas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (64 Kb)  
Continuar por mais 40 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com