TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Haushauhuid

Casos: Haushauhuid. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/3/2015  •  310 Palavras (2 Páginas)  •  187 Visualizações

Página 1 de 2

A alfabetização no século xxl pode ter mudado alguma coisa no século xx o aluno do ciclo 1ª série etapa de alfabetização ,as crianças não passava para o 2 série mas com as mudanças das leis do século xx para o século xxl as crianças de hoje passam mesmo não sabendo a ler e nem escrever com essa mudança a alfabetização e aprendizagem mesmo assim indepedente se a criança sabe a ler ou escrever elas devem passarem de ano .

Essa articulação vem acontecendo a partir da ultima década do século passado ,com o surgimento do conceito de letramento e os estudos e pesquisas que vem sendo desenvolvimento orientados por esse novo conceito.

Com toda essa mudanças os educadores vem perdendo os seus valores foi isso que tem desanimado os educadores tantas mudanças e nenhuma melhoria no século passado entre o século de agora a uma grande diferença na aprendizagem .

Em relação ao conceitos das habilidades de alfabetização nesta aprendizagem entre os educadores e os alunos a inportancia da leitura e de escrever as crianças até tem imteresse de aprender mas a inda a uma dificuldade na aprendizagem mas mesmo assim passam de ano .

A Alfabetização no Brasil precisa ser mais rigoroso e ser melhorado o ensino e as educadoras serem valorizadas e reconhecida e respeitadas .

OS alunos também precisam demonstrar interesse pelo o estudo se cada um fazerem a sua parta tudo melhora .

Hoje com toda essa mudança entre esses século e governo tudo pode ter mudado um pouco pois nó mesmo podemos ver que antigamente não existia internet para fazermos pesquisa hoje em dia podemos fazermos o que quisermos para estudarmos .

Com essa tequinologia tudo tem melhorado entre o século xx e o séculoxxl

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com