TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Hhhhhhhhhh

Artigo: Hhhhhhhhhh. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/10/2013  •  273 Palavras (2 Páginas)  •  699 Visualizações

Página 1 de 2

preocupação de algumas empresas em criarem aparelhos eletrônicos que não agridam o meio ambiente.

b. a união das empresas Motorola e RITI Coffee Printer para criar um novo celular com fibra de bambu.

Question 3 - Resposta correta: A questão ecológica deve ter como uma das preocupações centrais o ser humano e sua organização social. As diferenças de classe e a exploração do homem pelo homem acabam colocando em risco o meio ambiente, tornando-o insustentável.

(adaptado de Ordem-PA 2008) Leia os fragmentos a seguir.

Com a industrialização maciça, foi franqueado um limiar nas relações entre os homens e a biosfera, dado que foi no século XX e, mais particularmente, depois da Segunda Guerra Mundial,

Escolher uma resposta. a. A questão ecológica deve ter como uma das preocupações centrais o ser humano e sua organização social. As diferenças de classe e a exploração do homem pelo homem acabam colocando em risco o meio ambiente, tornando-o insustentável.

b. As indústrias que mais poluem estão localizadas nos países pobres, que não detêm tecnologias suficientes capaz de gerar um parque industrial com energia limpa.

Question 4 - Resposta correta: Tecnologias da informação e comunicação (TICs) são estratégias para lidar com os desafios de tornar o planeta sustentável, mas são de difícil implantação, devido aos elevados custos e altos impactos ambientais.

A partir da leitura e interpretação da tirinha da Mafalda e dos conhecimentos adquiridos no decorrer do estudo do Capítulo 4 do Livro-texto acerca do futuro desenvolvimento sustentável, assinale a alternativa INCORRETA.

Escolher uma resposta. a. É possível melhorar as condições do planeta; o futuro demanda planejamento do desenvolvimento em decorrência da rapidez de crescimento das cidades, aumento do consumo de alimento e escassez de água.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com