TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Hotedran

Resenha: Hotedran. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/9/2014  •  Resenha  •  790 Palavras (4 Páginas)  •  212 Visualizações

Página 1 de 4

Feliz Natal! Você agora é o orgulhoso proprietário de um iPhone. Caramba! Você é um adolescente de 13 anos menino bom e responsável e que você merece este presente. Mas, com a aceitação de presente vem regras e regulamentos. Por favor, leia o seguinte contrato. Espero que você entenda que é o meu trabalho para levantar-lo em um jovem bem arredondadas, saudável, que pode funcionar no mundo e convivem com a tecnologia, e não ser governado por ele. O não cumprimento da seguinte lista irá resultar no encerramento de sua propriedade iPhone.

Eu te amo loucamente e ansiosos para compartilhar vários milhões de mensagens de texto com você nos dias que virão.

1 É o meu telefone. Eu comprei. Eu pagar por isso. Estou emprestando-o para você. Não sou o maior?

2 Eu vou sempre saber a senha.

3 Se ele tocar, atenda. É um telefone. Diga Olá, use suas boas maneiras. Nunca ignorar uma chamada de telefone se a tela lê a "mamã" ou "papai". Não nunca.

4. mão o telefone para um de seus pais pontualmente às 07:30 todas as noites de escola e todas as noites de fim de semana às 9:00 pm. Ele vai ser desligado durante a noite e ligado novamente às 7h30. Se você não fizer uma chamada para telefone fixo de alguém, em que os pais podem responder primeiro, então não chamar ou texto. Ouça a esses instintos e respeitar outras famílias como gostaríamos de ser respeitados.

5. não ir para a escola com você. Tenha uma conversa com as pessoas que você texto em pessoa. É uma habilidade de vida. * Meio dia, passeios e atividades após a escola vai exigir atenção especial.

6 Se cair no vaso sanitário, bate no chão, ou desaparece no ar, você é responsável para os custos de substituição ou reparos. Mow um gramado, cuidar das crianças, guardar algum dinheiro aniversário. Isso vai acontecer, você deve estar preparado.

7 Não use essa tecnologia para mentir, enganar ou enganar outro ser humano. Não se envolver em conversas que magoam os outros. Seja um bom amigo primeiro ou ficar fora do fogo cruzado.

8 Não texto, e-mail, ou dizer qualquer coisa através deste dispositivo que você não diria pessoalmente.

9 Não texto, e-mail, ou dizer alguma coisa a alguém que você não diria em voz alta com seus pais na sala. Censurar a si mesmo.

10 No pornô. Pesquisar na web para obter informações você compartilhar abertamente comigo. Se você tem uma pergunta sobre qualquer coisa, pergunte a uma pessoa - de preferência me ou seu pai.

11 Desligue, silenciá-lo, colocá-lo fora em público. Especialmente em um restaurante, no cinema, ou ao falar com outro ser humano. Você não é uma pessoa rudes; não permita que o iPhone para mudar isso.

12 Não enviar ou receber fotos de suas partes privadas ou partes privadas de outra pessoa. Não ria. Algum dia você será tentado a fazer isso, apesar de sua alta inteligência. É arriscado e poderia arruinar a sua faculdade / vida de adolescente / adulto. É sempre uma má idéia. Ciberespaço é vasto e mais poderoso do que você. E é difícil fazer algo dessa magnitude desaparecer - incluindo uma má reputação.

13

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com