TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Hotflowers

Resenha: Hotflowers. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/10/2013  •  Resenha  •  495 Palavras (2 Páginas)  •  173 Visualizações

Página 1 de 2

O relacionamento tem que ter cumplicidade.

As duas partes devem cuidar bem para que o equilíbrio e a satisfação sejam completos!

E ajudar nesses cuidados é o foco do mercado de produtos sensuais

Que oferece produtos para aumentar o prazer e qualidade de vida.

A hotflowers entende muito bem desse mercado, entende muito bem de cuidados.

É a maior fabricantes de produtos sensuais da américa latina e seu sucesso se explica por oferecer sempre o melhor. Clientes e parceiros de negócios encontram tudo que desejam com a Hotflowers.

Cosmeticos, fragrâncias,acessórios, lingeries, fantasias e próteses. A linha de produtos hotflowers é ampla, agradando a todas as exigências e desejos dos clientes. Os cosméticos são a base de agua, não mancham as roupas e podem ser utilizados com preservativos e acessórios. Todos possuem um registro no ministério da saúde e anvisa, afinal a preocupação com a saúde é o foco principal. As lingeries e fantasias são confeccionadas com tecido de alto padrão e com acabamento perfeito como nas grandes grifes. As próteses são fabricadas com residas atóxicas e alto controle de qualidade.

A hf abastece todo o território nacional e exporta para diferentes países comprovando a aceitação e a qualidade de seus produtos.

Desde 2003 qndo foi fundada, a hf desenvolve produtos sensuais e os fabrica buscando a excelência, seja na qualidade e também no gosto, a preocupação com os detalhes é fundamental.. tudo precisa estar em harmonia, para que as expectativas sejam atendidas, para cuidar bem de cada detalhe 95% das etapas de fabricação sãorealizadas na própria empresa. Desde a ideia, passando pelos moldes, injetoras, ate as embalagens, isso proporciona a hf o controle total do processo, garantindo qualidade máximo e facilitando o aprimoramento dos produtos. É certeza de que só o melhor chegara ao mercado e sempre com preços acessíveis.

Para garantir a excelência a hf investe pesado em alta tecnologia, as maquinas são de ultima geração e com capacidade de produção de grandes volumes. A empresa tem mais de 6.500 metros quadrados de estrutura e 230 funcionarios , possui um moderno laboratório que desenvolve todos os produtos..e busca sempre descobrir o que os clientes desejam e o que vai agrada-los cada vez mais.

As equipes do departamento comercial estão sempre atentas as necessidades dos parceiros de negócios, encontrando maneiras para atende-los cada vez melhor. A hf trabalha para estar um passo a frente e oferecer satisfação completa. E para oferecer mais vantagens a todos a empresa esta localizada em um ponto estratégico de grande importância, em Indaiatuba, perto do aeroporto de Viracopos e do acesso as principais rodovias, que interligam o estado de são Paulo com o resto do brasil, da empresa para os pontos comerciais do brasil e do mundo, os produtos hf são entregues com muita facilidade e segurança.

Hf produtos sensuais , uma empresa líder, que conquista o mercado porque sabe bem a importância de um bom relacionamento, investe e busca inovar com novos produtos, novos aromas e sabores para atender a surpreender . Hf , seu prazer com qualidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com