TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Jumento

Dissertações: Jumento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/3/2015  •  262 Palavras (2 Páginas)  •  164 Visualizações

Página 1 de 2

A ) Abrigo de produtos : A empresa Sanex realiza a guarda e abrigo de seus estoques gerados pelo desbalanceamento entre ofertas e demanda com a entrega de coletagem de mercadorias para seus fornecedores .

B ) Consolidação : A empresa DHL realiza o carregamento até seu destino final com muitas fontes diferentes com isso a empresa economiza no transporte final .

C ) Transferência : A Bauducco fabrica seus produtos, e transfere para um CD onde é armazenado e distribuidos para as lojas e clientes .

D) Agrupamento : É o processo de agrupar diversos produtos de diversas empresa para fazer a distribuição fracionada a diversos clientes , esse metodo é utilizado pela empresa Café Pilão .

2 É fundamental para uma organização explorar o uso de mecanismo de uma forma clara e objetiva, que tenha por si só uma escolha de forma ideal de como acondicionar suas mercadorias. Tais mecanismo trazem muita vantagem para a movimentação internas o melhor aproveitamento do espaço físico existente sendo adaptáveis as necessidades de cada cliente, devido a grande variedades de medida, tipos de piso e sistema de construção, onde já existem espaço definidos e necessitam de facilidade em sua movimentação, multiplicando o espaço de armazenagem .

3 : A embalagem tem como os principais objetivos, fazer a proteção apropriada dos produtos garantindo a segurança dos mesmo no transporte e na armazenagem, obtendo e repassando aos clientes uma ótima embalagem, sendo assim o armazenamento e a movimentação interna do produto se torna muito mais segura .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com