TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

LDJNSALJDNA

Exames: LDJNSALJDNA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/3/2015  •  1.097 Palavras (5 Páginas)  •  140 Visualizações

Página 1 de 5

Descrição

Grand Theft Auto é um nome em inglês criado pela polícia cuja a tradução é Grande Ladrão de Carros. O jogador controla um personagem que deve fazer missões por uma cidade, normalmente envolvem coisas com conteúdo adulto, como armas, drogras, morte e etc. O jogador pode acompanhar a trama do jogo se ir completando as missões, mas também há a alternativa de jogar livremente pela cidade, onde é possível fazer o que quiser, como roubar carros e dinheiro, comprar armas para usá-las contra pedestres e veículos na rua, além de poder explorar uma cidade inteira, onde encontramos segredos como armas, pacotes de dinheiro, submissões e etc. Outros conceitos importantes do jogo são o dinheiro, que quanto mais o jogador tem mais armas, munição, veículos e comida ele pode comprar. Também existem policiais pela cidade, que quando aos olhos deles é feito algo de errado, como agressão, morte ou roubo, eles tentam matá-lo ou capturá-lo, a medida que o jogador usa formas diferentes para escapar e permanece vivo e livre, maior o nível de procurado aumenta, o que leva a mais chances de ser capturado ou morto.

Jogos

A série é uma das maiores da história dos videogames, e ao decorrer do tempo, várias mudanças foram feitas, por isso os jogos se dividem em quatro eras

Era Grand Theft Auto

A imagem era em 2D, com vista de cima. Esta era fez muito sucesso.

Grand Theft Auto I

O primeiro jogo da série era em 2D, com a vista de cima, os personagens mudavam, era possível roubar qualquer veículo e usar vários tipos de armas. Acontecia nas cidades de Liberty City, Vice City e San Andreas. Foi lançado em 1997 para computador, PlayStation e Game Boy Color. Com o sucesso, a versão para computador teve duas expansões: Grand Theft Auto: London, 1969 e Grand Theft Auto: London, 1961.

Grand Theft Auto: London, 1969

Expansão para Grand Theft Auto, em que se adiciona a cidade de Londres, e se passa no ano de 1969. Lançado em 1998 para computador em 1998.

Grand Theft Auto: London, 1961

A segundo expansão para Grand Theft Auto, em que se passa no ano de 1961 e se adiciona as cidades de Londres e Manchester.

Era Grand Theft Auto 2

Baseado na primeira versão, na questão gráfica (vista de cima), o jogo teve várias mudanças significativas quanto aos gráficos e missões.

Grand Theft Auto 2

O jogo era em 2D, mas dessa vez, com detalhes em 3D. o jogador controlava o personagem Claude Speed na cidade de Anywhere City (que significa: "cidade qualquer"). Foi lançado em 1999 para computador, PlayStation, Dreamcast e Game Boy Color.

Era Grand Theft Auto III

A mais conhecida e popular das eras, e a que teve mais mudanças. O jogador controlava o personagem em uma grande cidade totalmente em 3D, o jogo tambném ganhou sequencias de vídeo.

Grand Theft Auto III

O jogador controlava o personagem Claude, em Liberty City, uma cidade inspirada em Nova Iorque, em 2001. Os veículos disponíveis para usar são barco, carro e um avião. O jogo foi lançado em 2001 para computador, PlayStation 2 e Xbox.

Grand Theft Auto: Vice City

O jogador controlava o personagem Tommy Vercetti, no ano de 1986, em Vice City, cidade inspirada em Miami. Novos veículos foram adicionados, como motos, barcos, helicópteros e muito mais; além de novas armas. O jogo foi lançado em 2002 para computador, PlayStation 2 e Xbox.

Grand Theft Auto: San Andreas

O jogador controlava o personagem Carl Johnson, em 1992 no estado fictício de San Andreas, em que destacam-se as cidades de Los Santos (inspirada em Los Angeles), San Fierro (inspirada em San Francisco) e Las Venturas (inspirada em Las Vegas). O jogo ganhou um novo veículo: a bicicleta. O jogo foi lançado em 2004 para computador, PlayStation 2 e Xbox.

Advance

Grand Theft Auto Advance

O único jogo da Era Grand Theft Auto III, que era em 2D, ele se passa em Liberty City, no ano 2000. O jogador controla o personagem Mike. O jogo foi lançado em 2004 para Game Boy Advance.

Stories

Algumas das versões tem o nome

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.6 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com