TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

LIMPOL

Pesquisas Acadêmicas: LIMPOL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/4/2014  •  633 Palavras (3 Páginas)  •  964 Visualizações

Página 1 de 3

HISTÓRIA DA MARCA LIMPOL (BOMBRIL)

SOBRE O PRODUTO

Limpol é o queridinho das donas de casa, o detergente que é o coringa na limpeza, com alta eficiência na remoção de sujeiras e gorduras e muita espumação. Sua fórmula exclusiva é testada e aprovada por dermatologistas e contém glicerina para não agredir as suas mãos.

DICA

Para tirar manchas de toalhas e guardanapos, deixe-os de molho no detergente Limpol ou Limpol Gel por, no mínimo, 2 horas. Depois, lave-os como de costume.

CONHEÇA TAMBÉM

Fragrâncias: Neutro, Caribe, Coco, Chá verde, Cristal, Limão, Laranja e Maçã. Versões 5 litros (Cristal, Maçã e Neutro) disponíveis apenas para a Região Sul do país.

Desde a sua fundação, em 1948, a Bombril passou por diversas fases e reformulações, sempre acompanhando o crescimento do mercado e atenta às necessidades das mulheres que, numa transformação, passaram de donas de casa a donas do seu próprio nariz.

As mulheres de hoje são mais confiantes e exigentes, preocupadas com o bem-estar da família e o bem-estar social. Além do compromisso de oferecer o seu melhor aos filhos, aos amigos, ao marido e ao trabalho, também se comprometem em fazer mais para o planeta, para a natureza e para a geração que ainda está por vir.

A paixão das mulheres em abraçar o mundo tomou conta do universo da Bombril e o desejo de conquistá-las fez com que a empresa adotasse uma nova postura organizacional, com base na responsabilidade social e ajustada ao crescimento sustentável.

O lançamento da nova linha Ecobril é o resultado de sólidos investimentos da Bombril em pesquisas e novas tecnologias para o desenvolvimento de produtos ecológicos, naturais, concentrados, de fontes renováveis com ativos biodegradáveis. São limpadores, detergentes, amaciantes, lava-roupas, sapólios e pastilhas para ralo que, além da qualidade Bombril, respeitam a biodiversidade.

Dentro desse novo conceito de sustentabilidade, a Bombril inova também em seus projetos voltados para a comunidade, com inúmeras ações e promoções de cunho sociocultural espalhadas por todo o país. Dentre as iniciativas da Bombril estão; a "Casa Bombril", e o projeto “Mulheres que Brilham”, ambos focados na admiração e no respeito que a Bombril tem pelo seu público mais fiel.

Informações em Língua Portuguesa: OK

Quantidades: OK

Composição: OK

Prazos de Validade: OK, mas com resalvas pois fica em um lugar de difícil vizualizaçao

Origem: OK

Riscos à Saúde: OK

SAC: OK

1978 a 1982

Em 1978, Bombril lança o detergente Limpol. Na sequência, vieram os desinfetantes (Pinho e Kalipto), os amoniacados (Fort) e os plásticos (embalagens de lixo e esponja de espuma). No mesmo ano, o ator Carlos Moreno surge pela primeira vez como Garoto Bombril e as vendas da Lã de Aço Bombril

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com