TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Liderança

Pesquisas Acadêmicas: Liderança. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/3/2015  •  231 Palavras (1 Páginas)  •  235 Visualizações

Atividade 2.1:

Relatar os problemas identificados, a Ferramenta de Gestão escolhida e seu método de aplicação

Problemas identificados: O problema identificado e é a capacidade que todos temos de conviver com os riscos e sobreviver a eles. É esse um dos fatores que a todo instante toma decisões na organização.

Ferramenta de gestão escolhida: As ferramentas de gestão organizacional incluem o indivíduo como um dos fatores a merecer extremo tratamento quando são promovidas mudanças organizacionais importantes.

Método de aplicação: Gestão de administração atual. Onde precisa ser voltada para a eficácia, estar atenta as mudanças, satisfazer as necessidades do mercado, e principalmente, aprender e corrigir os processos rápida e continuamente.

Atividade 2.2:

Descrever a ferramenta de gestão utilizada e as possíveis soluções com a sua aplicação

Gestão de administração atual. As empresas modernas precisam aprender a viver em um ambiente sujeito a mudanças constantes. Para fazer isso, elas precisam desenvolver sua capacidade de gerar inovações, não apenas em tecnologias, mas também em produtos e processos. Como as inovações são feitas por pessoas, o principal recurso para a inovação é o conhecimento.

As mudanças organizacionais implicam numa transformação radical dos relacionamentos entre os gestores e da maneira como eles entendem a organização e seus próprios papéis dentro dela. As funções gerenciais tornam-se mais distribuídas, o nível de responsabilidade de todos tende a aumentar, a comunicação torna-se mais significativa, aprende-se mais, abrem-se novas perspectivas de realização pessoal e desenvolvimento profissional.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com