TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Linguagem De Programação

Artigos Científicos: Linguagem De Programação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/3/2015  •  265 Palavras (2 Páginas)  •  168 Visualizações

Página 1 de 2

Faça um programa que leia a hora trabalhada de uma pessoa, leia o valor da hora trabalhada, leia também o percentual de horas trabalhadas e apresente o salário líquido e o total de descontos que essa pessoa terá.Faça um programa que receba o ano atual e o ano de nascimento de uma pessoa, calcule e mostre:

• A idade dessa pessoa;

• Quantos anos essa pessoa terá em 2020.

2) Ler dois valores para as variáveis A e B, efetuando a troca dos valores de forma que a variável A passe a possuir o valor da variável B e que a variável B passe a possuir o valor da variável A. Apresentar os valores trocados.

3) Faça um programa que receba o valor de um depósito e o valor da taxa de juros, calcule e mostre o valor do rendimento e o valor total depois do rendimento.

4) Efetuar o cálculo da quantidade de litros de combustível gastos em uma viagem, utilizando-se um automóvel que faz 12 Km por litro. Para obter o cálculo, o usuário deverá fornecer o tempo gasto na viagem e a velocidade média durante a mesma. Desta forma, será possível obter a distância percorrida. Tendo o valor da distancia, basta calcular a quantidade de litros de combustível utiliza na viagem. O programa deverá apresentar os valores da distância percorrida e a quantidade de litros utilizada na viagem.

5) Faça um programa que leia a hora trabalhada de uma pessoa, leia o valor da hora trabalhada, leia também o percentual de horas trabalhadas e apresente o salário líquido e o total de descontos que essa pessoa terá.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com