TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MOVIMENTO EMPREENDA

Artigo: MOVIMENTO EMPREENDA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/3/2015  •  340 Palavras (2 Páginas)  •  337 Visualizações

Página 1 de 2

O que é o Movimento Empreenda

Para empreender, é necessário coragem, senso de oportunidade e perseverança. Mas também é imprescindível dispor de informações precisas, parceiros adequados e ferramentas que estimulem constantemente a inovação.

O Movimento Empreenda (ME) tem por missão fornecer suporte a todos que sonham abrir o próprio negócio e também àqueles que já são donos de empresas. Tradicionalmente, a Editora Globo sempre promoveu o empreendedorismo, por acreditar ser este o melhor caminho para o crescimento do país. O ME consolida essa posição, publicando reportagens inspiradoras relacionadas ao tema em doze títulos.

Todas as reportagens assinaladas com o selo do projeto estarão reunidas neste site. Navegando por nossas páginas, você também vai encontrar vídeos, palestras, entrevistas e, em breve, até um divertido jogo de rede social.

Na seção de ferramentas estão disponíveis guias para elaborar planos de negócios, um roteiro para formar equipes empreendedoras, sistemas de controle de orçamentos e métodos eficazes para estimular a inovação, entre outros instrumentos de gestão. Você pode fazer o download dos materiais e utilizá-los de acordo com suas necessidades. Fique atento: novidades serão incorporadas a essa área periodicamente.

Criamos também um teste de perfil empreendedor e um especial com as 100 dúvidas mais frequentes dos empreendedores – o Super FAQ –, respondidas pelo consultor Carlos Miranda.

O Movimento Empreenda ultrapassa as fronteiras do mundo virtual. Ao longo deste ano, faremos eventos presenciais com autoridades no tema e, em dezembro, celebraremos todas essas iniciativas e conquistas durante a festa de entrega do prêmio Empreendedor de Sucesso 2012. Você é nosso convidado especial. Faça acordo com suas necessidades. Fique atento: novidades serão incorporadas a essa área periodicamente.

Criamos também um teste de perfil empreendedor e um especial com as 100 dúvidas mais frequentes dos empreendedores – o Super FAQ –, respondidas pelo consultor Carlos Miranda.

O Movimento Empreenda ultrapassa as fronteiras do mundo virtual. Ao longo deste ano, faremos eventos presenciais com autoridades no tema e, em dezembro, celebraremos todas essas iniciativas e conquistas durante a festa de entrega do prêmio Empreendedor de Sucesso 2012. Você é nosso convidado especial. Faça parte. Empreenda.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com