TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mafagafos

Resenha: Mafagafos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/11/2014  •  Resenha  •  366 Palavras (2 Páginas)  •  205 Visualizações

Página 1 de 2

Mafagafos (Malignus fagocitos), também conhecidos como Chickenitos sabor Frango, são monstros do Mal que vão comer você. São comuns em regiões de baixa densidade demográfica (Acre) - na verdade baixa densidade demográfica é comum em regiões de Mafagafos - e locais sem luz, já que eles respiram escuridão. Recentemente se mudaram para o reino de Glinglow, juntamente com os Leprachauns. Também, eles são descritos como monstros parecendo bichinho de pelúcia, marrom e muito fofinho. Mas tome cuidado: Se você achar eles muito fofinhos e inocentes, eles podem te devorar.

Até hoje não há provas conclusivas de que os Mafagafos existam. Especula-se que todas as provas foram comidas por eles. Mafagafos costumam se apresentar na forma de uma pequena caixa retangular peluda. Isso faz com que muitos teóricos da Conspiração pensem que eles, na verdade, são caixas de fósforo com muito musgo, o que é mentira, já que musgo é verde e Mafagafos são cor de bosta marrons. Todo nosso conhecimento sobre a aparência dos Mafagafos vem de um desenho conceitual feito por Silvio Santos após o mesmo receber um espírito de um outro ser comido por um mafagafo. Infelizmente, hoje sabemos que era tudo uma mentira, já que Mafagafos também comem a alma de suas presas. Tomem cuidado eles atacam sem saber avisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrr... Aaaaarrrgggggghh!!!

Mafagafo tomando banho: Momento flagrado de uma intimidade mafagafal.

Mafagafos caçando gatinho para cheirá-lo. Repare na expressão de extremo pânico do pobre gatinho.

Pra quem não sabe, um mafagafo é um bicho guloso animal monstro caixa de free box peluda fagocitos sabor frango ser pensante racional peludo que pode comer de tudo, menos o que é amarelo, pois ele precisa da escuridão. Para se ter uma ideia de como odeiam amarelo, um mafagafo chamado Bob, diferente dos outros, nasceu com essa cor porque sua mãe teve rubéola. Passou por um espelho e teve um trauma psicológico. Fugiu, tropeçou numa pedra, caiu do morro, foi se furando, bateu a cabeça e teve uma crise de idiotice identidade enquanto rolava fumo rumo ao mar. Quando chegou no fundo, algumas criaturas marinhas o encontraram e passaram a chamá-lo de esponja. Hoje, ele é o personagem principal de um desenho animado. Há também hipóteses de que sejam ornitorrincos sem bico.[1]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com