TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mais médicos

Trabalho Universitário: Mais médicos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/10/2013  •  544 Palavras (3 Páginas)  •  148 Visualizações

Página 1 de 3

Programa Mais Médicos

No nosso país, este programa criado pelo PT, não é de se esperar que haveria muitas discordâncias sobre este assunto, porque geralmente nestes postos médicos, e hospistais privados não tem uma boa amostra de médicos profissionais para resolver graves problemas de pacientes. como por exemplo : Cancêr, Ataque Cardíaco... nestes casos , os hospitais precisaria de mais aparelhagens, e médicos que entendem sobre estes assuntos.

Mais este programa Mais Médicos, foi criado para entreter mais médicos estrangeiros para o nosso País, para ver se a rede de saúde haveria melhoras após este evento.só que os médicos estrangeiros, eles exigem trabalhar num local que aja um boa localização, tecnologia avançada, porque para eles não adianta se deslocar do seu país e trabalhar num lugar que não há benefício e nem resultados que eles esperavam receber. porque para os mais necessitados, continuaria ser tratado do mesmo jeito, pelos médicos que saibam resolver coisas simples.

Na maioria desta população, não existe convênios que facilitaria sua saúde, os melhores médicos só trabalham com convênios particulares e em hosptais privados, para que possamos entender, em hospistais que há um bom retorno de conforto e pacientes que podem pagar a consulta. Porque a nossa população mais carente, é muito humilhado pelos hospitais mais previlegiados, porque como eles não tem condições de pagar um bom médico , eles são tratados como um" lixo", dizendo a palavra certa.

Enttão esta reestruturação de médicos estrangeiros, resolveria o problema se eles avaliassem o país que mais necessita e que não tem condições de lhe beneficar , e que eles sejam tratados como pessoas e não como uns qualquer. nos lugares bem avaliado e bem beneficiado, não haveria motivo de ter médicos nas suas regiões. Mais agora na parte mais carente, este tipo de programa resolveria bastantes problemas de saúde. E é necessário, uma boa melhoria nestes postos de sáúde, porque é uma vergonha entrar num lugar que é a nossa melhoria, e de lá sair doente do mesmo jeito, por causa da mal hiigienizaão do local, das luvas serem trocadas , e as roupas dos enfermeiros serem trocadas também , deveria ser abordado,, os enfermeiros saírem com a mesma roupa na rua, onde pode pegar varías doenças, e continuar atender os pacientes com a mesma roupa.

E que mudasse o jeiro de consultar os pacientes, que os médicos sejam mais humanizados , sejam mais atenciosos e que se disponha a oferecer um bom atendimento e boa ajuda ao seu paciente.

Porque normalmente os médicos fazem o seu trabalho que tem que ser feito e pronto, mais na minha opinião isso deveria mudar, eles deveriam ser mais atenciosos e manter a disposição em qualquer momento, porque eles são beneficiados , então eles deveriam dar o melhor de si para a população. E os salaríos dos médicos deveriam ser avaliados também, porque geralmente quem são bem pagos, é os que trabalham num hospital particular, e os que trabalham nun posto médico, ou num posto criado pela prefeitura, ganha uma míséria, então não adiantar ter um belo diploma, ser um excelente médíco, se o seu salário não é bem remunerado. Então , que este projeto criado pela Prefeitura, traga bons resultados e melhorias de vida para a população mais carentes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com