TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Maloca

Tese: Maloca. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/6/2014  •  Tese  •  544 Palavras (3 Páginas)  •  393 Visualizações

Página 1 de 3

Muita treta aqui na favela,morrendo várias pessoas, um verdadeiro horror.Mães sofrendo ao ver seu filho que tanto deu trabalho pra criar,trabalhando duro para que não passasse fome e outras necessidades se envolver com as drogas,com o mundo do crime e ter a plena certeza de que se ele não sair dessa robada ele vai ser preso ou morto ou pelos outros traficantes ou pelos policiais que mata bastante favelado.A violência contra a juventude negra no país só faz crescer,principalmente nos bairros periféricos das grandes cidades.É nesses bairros também que residem os jovens com mai vulnerabilidade socialas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta clicar no ícone indicado para reprovação que existe ao lado de cada comentário – com seis “negativos” esse comentário é excluído automaticamente.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para quEmpresa: assessoria jurídica que atua com clientes nos estados do Norte e Nordeste do Brasil.

Local do Trabalho: a base na empresa fica em Salvador/BA.

Formação: bacharel em Direito (com OAB).

Pré-Requisitos: experiência em Direito Securitário e Previdenciário, com atuação comprovada em Seguros nas mais diversas modalidades: Auto,Vida, Previdência Privada, dentre outros.

Atividades: atuação na área jurídica administrativa, dando suporte ao contencioso cível da carteira de cliente de grande porte, no qual tramitam a seu desfavor várias ações tanto administrativas quanto judiciais. Exercer atividades de controle e recebimento de iniciais, agendamento de prazos e audiências, contratação de correspondentes, peticionando e informando o cumprimento de liminares e obrigações inerentes a acordos firmados e/ou cumprimento de sentenças. Elaboração de relatórios semanais e mensais dos quais eram utilizados para dar um panorama geral sobre a situação desse cliente em âmbito nacional.

Tipo de contratação: autônomo (Advogado Associado).

A empresa oferece: proventos compatíveis com o mercado.

OS INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR O CURRÍCULO PARA O ENDEREÇO curriculo@versatileconsultoria.com.br, INFORMANDO O NOME DO CARGO NO TÍTULO DO E-MAIL E A PRETENSÃO DE REMUNERAÇÃO.

Vagas divulgadas em 09 de junho

Analista de Compras

Escolaridade: Nível superior completo em Administração ou afins.

Experiência: Necessário sólida experiência em processos de negociação, CNH categoria B, veículo próprio e disponibilidade para viagens.

Salário: R$ 5.000,00.

Local de trabalho: Feira de Santana/BA

Interessados enviar currículo para valorhvagas@gmail.com com “Analista de Compras” no campo Assunto.

Vagas divulgadas em 04 de junho

CONFERENTE

Ensino

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com