TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo De Procuração Ad Judicia Et Extra

Monografias: Modelo De Procuração Ad Judicia Et Extra. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/11/2014  •  558 Palavras (3 Páginas)  •  706 Visualizações

Página 1 de 3

PROCURAÇÃO AD JUDICIA ET EXTRA

Outorgante: Roberto T., brasileiro, divorciado, administrador de empresa, devidamente registrado sob RG n°, inscrito no CPF, residente e domiciliado na rua, n°, bairro na cidade de São Paulo , SP.

Outorgado: Advogado, nacionalidade, estado civil, advogado inscritona OAB /PR 2014, com sede do escritório profissional situado na Avenida Bocaiuva, n°180, centro, da cidade de São Miguel do Iguaçu/PR.

Poderes: Defender os Direitos do Outorgante, como Autor ou Réu, em Juízo ou fora dele, em qualquer Fórum ou Instância, podendo o(s) dito(s) Outorgado(s), em conjunto ou individualmente, requerer e assinar o que julgar necessário, oferecer todo o gênero de provas e usar de todos os meios e recursos legais, para o que lhes confiro os mais amplos poderes, bem como os contidos na cláusula "ad-judicia" e os especialmente necessários para, propor queixa-crime contra: Clovis V., brasileiro, solteiro, jornalista, portador da Cédula de Identidade RG n°, e do CPF/MF n°, residente e domiciliado na Rua ______, nº ___, na cidade de _______, e contra o Sr. Teodoro S., brasileiro, casado, jornalista, portador da Cédula de Identidade RG n°, e do CPF/MF n°, residente e domiciliado na Rua ______, nº ___, na cidade de _______, pelo fato a seguir:

O querelante é importante dirigente do clube esportivo LX F.C. Ocorre que por três vezes o querelado afirmou, em meios de comunicação distintos, sabendo não serem verdadeiras as afirmações, que o querelante “havia roubado o Clube LX F.C. e os torcedores, pois tinha se apropriado, indevidamente de R$ 5milhoes pertencentes ao LX F.C., na condição de seu diretor-geral, quando da venda do jogador Y, ocorrida em 20/12/2008” e que “já teria gasto parte da fortuna roubada, com festas, bebedeiras, drogas e prostitutas”. Tal afirmação foi proferida durante o programa de televisão de Futebol da Hora em 07/04/2014 as 21 h 30m, no canal de televisão VX e publicado no blog do querelado, na internet em 09/04/2014, no endereço eletrônico www.clovisv.futebol.xx. Tais declarações foram igualmente publicadas no jornal impresso Noticias do Futebol, de circulação nacional, na edição de 08/04/2014 (em anexo).

Destaque-se que o canal de televisão VX e o jornal Noticias do Futebol pertencem ao mesmo grupo econômico e tem como diretor-geral e redator-chefe o querelado Teodoro S., desafeto do querelante. Sabe-se que todas as noticias foramveiculadas por ordem direta e expressa do querelado. Prosseguindo a empreitada ofensiva, o querelado Clovis V. disse, em 13/04/2014, em seu blog pessoas na Internet, que o dirigente não teria condições de gerir o clube porque seria “um burro, de capacidade intelectual inferior à de uma barata” e por isso, “tinha levado o clube a falência”, porem estava “com os bolsos cheios de dinheiro do clube e dos torcedores”. Como se não bastasse, na edição do blog, em 14/04/2014 afirmou que “o dirigente do clube esta tao decadente que passou a sair com homens, por isso “a mulher o deixou”. Todos os fatos narrados encontram-se a gravação, em DVD, do programa de televisão, com o dia e horário em que foi veiculado, bem como a edição do jornal impresso em que foi difundida a matéria sobre o assunto, além de copias de painas e registros extraídos da internet, com as ofensas perpetradas pelos querelados.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com