TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo de Abertura da Entrevista

Por:   •  11/9/2018  •  Trabalho acadêmico  •  725 Palavras (3 Páginas)  •  305 Visualizações

Página 1 de 3

EQUIPE: Alexandre Silva de Souza

                Antônio Elton Rodrigues

                Laila Adne Trajano Tavares

ENTREVISTA

Abertura da Entrevista

  • Explique eu entrevistado a razão da entrevista.
  • Conheça um pouco do entrevistado: suas responsabilidades e atividades.

I) Percorrendo nas atividades/tarefas.

1. Você poderia me mostrar o fluxo de trabalho?

[pic 1]

2. Qual o “input” (entradas) e o “output” (saídas) de cada atividade?

O input são as matérias-primas usadas para a fabricação das rações, que são compostas por macros e micros ingredientes. Os macros ingredientes são utilizados seis principais como milho, soja, farinha de carne calcário grosso e calcário fino.

3. O que é feito com o “input” (as entradas)?

A empresa possui um depósito adequado para a recepção de insumos, onde são armazenados de forma adequada, os macros ingredientes são armazenados em silos e  os micros ingredientes são armazenados em paletes e identificados com plaquetas, com isso é possível  identificar o dia que o material começou a ser utilizada. As notas ficais são lançadas no sistema e sempre que utilizadas são dadas as baixas do estoque.

4.Quais são as principais habilidades requeridas?

A Fábrica de Rações São Pedro conta com maquinário automatizado e com funcionários treinados e capacitados para produzir uma ração de alta  qualidade.

Por se tratar de uma granja, os colaboradores não precisam comprovar em carteira que tem experiências, porém para alguns cargos são exigidos cursos específicos, como por exemplo o operador de caldeira, a mesma precisa ter o curso de NR 13 (Segurança em Caldeiras, Vasos de Pressão e Tubulações).

5. Foram realizadas mudanças recentemente?

Sim, a empresa está expandindo seu nicho de mercadorias, começará a fabricar rações para pet, foi implantado uma nova extrusora e um moinho novos.

6. Como está fluindo o trabalho?

Com a nova criação de produtos, novas oportunidades irão surgir, com isso os colaboradores se esforçam para se destacarem e assim ter uma promoção de cargo.

7. como é avaliada cada atividade (métricas, orçamentos, etc)?

A fim de garantir o melhor acompanhamento dos orçamentos mensais, semestrais e anuais a São Pedro possui um Sistema integrado que auxilia o Controle a acompanhar e tomar as devidas ações dia a dia para garantir que os valores orçados  sejam no mínimo respeitados evitando assim que o valor orçado ultrapasse a meta estipulada, possui dois departamentos distintos relacionados a Faturamento e Recebimento, possui  departamentos distintos relacionados a contas a pagar e contas a receber,

8. Verifique as iniciativas impactantes aplicadas.

Com a extrusora e o moinho novos teve aumento relevante de fabricação das rações, o que antes era produzido 100 t./dias passou a ser produzido 150 t/dias

9. verifique as áreas de interface.

É verificado e analisado os produtos que estão em baixa no estoque e que estão em alta nas vendas, o PCP emite uma ordem de produção, a mesma vai para o painel de controle para ser produzida, é ensacada, rotulada e armazenada em paletes.

II) Caminhe nos elementos Organizacionais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)   pdf (231.2 Kb)   docx (66.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com