TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Moradores x gravadora

Por:   •  31/3/2015  •  Trabalho acadêmico  •  482 Palavras (2 Páginas)  •  209 Visualizações

Página 1 de 2

3 – Pontos de Negociação

Criada no ano de 2.000, a Gravadora Novo Tempo Music pretende instalar sua sede no Bairro de Higienópolis, interior de São Paulo. Depois de um longo prazo de pesquisas, levantamento dos custos relacionados aos investimentos, despesas de logísticas e estrutura adequada para ampliação do seu negócio, chegou à conclusão que o local seria ideal para esse empreendimento, trazendo assim um progresso contínuo a cidade. A princípio é uma situação crítica, pois os moradores são conservadores e não aceitam a instalação da gravadora, alegando que a empresa irá perturbar a tranqüilidade devido ao barulho, afetará a segurança dos moradores, pois muitos artistas passaram a freqüentar o bairro e irá prejudicar o trânsito, pois não há infra-estrutura suficiente para um maior fluxo de veículos. A associação, preocupada com as conseqüências que tal fato poderia ocasionar, entraram com pedido/manifesto junto à prefeitura da cidade, cuja intenção é impedir as novas instalações da gravadora. Porém a gravadora tem o intuito de negociar com os moradores trazendo propostas de melhoria ao bairro e a si própria, sendo elas

• Barulho – A gravadora e revertida com materiais especiais que isola o som no ambiente interno;

• Trânsito- Negociar com a secretária responsável um possível retorno de entrada e saída de veículo próximo a gravadora evitando o trânsito no interior da cidade;

• Segurança- Ao iniciarmos nossas atividades faremos uma reunião junto à prefeitura e o comando da PM para apresentar nossas necessidades. Buscando soluções que atenda às necessidades dos moradores e também a nossa.

• Para as instalações de nossa empresa teremos segurança privada, com carros e motocicletas de apoio, podendo abrir um canal direto para contatos dos moradores do bairro, instalando também câmeras de monitoramento 24 horas;

• Trará crescimento para bairro gerando oportunidades de emprego para os moradores;

• Trará oportunidades para os profissionais locais desenvolverem seus talentos artísticos;

O senhor Jorge Andrade, como representante da empresa visando sanar as dúvidas, ofereceu inclusive, organizar uma visita a sede da gravadora, para que os membros da associação de moradores pudessem confirmar estas informações, saber como funciona o estúdio e avaliar a estrutura da empresa.

Na primeira reunião realizada o Sr. Jorge Andrade levou ao conhecimento do Sr. Carlos Henrique, Presidente da Associação de Moradores as propostas de melhorias em todos os setores da cidade, principalmente aqueles questionados pelos moradores.

O barulho: Colocaremos nas paredes, no teto e no solo das salas de gravação materiais específicos para isolamento acústico. O que impede a propagação do som.

Estrutura das vias publica: Entraremos em contato juntamente com a prefeitura , os órgãos competentes para que consigam o mais rápido possível um asfalto novo e de qualidade.

Segurança: Marcaremos uma reunião entre ambas as partes interessadas a Gravadora e Associação de Moradores com o comando da Polícia Militar para que assim consigamos uma patrulha mais regular dos policiais na área desejada.

Benefícios: Com a

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (40.4 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com