TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mostro S.a

Trabalho Escolar: Mostro S.a. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/4/2014  •  569 Palavras (3 Páginas)  •  206 Visualizações

Página 1 de 3

Plano de Negocio

Aluna: Jamaica Guaresti

Professor: Agostinho Venâncio

Disciplina: Empreendedorismo

Redenção – CE 2014

Sumário

Apresentação da Empresa 4

Plano de Marketing 4

Publico alvo: 4

Plano operacional: 5

Logo Marca da Empresa: 5

Plano financeiro 6

Cronograma: 7

l - Sumário Executivo

A empresa Naturale atua no mercado de alimentação saudável, proporcionando ao cliente uma boa alimentação com a experiência de novos sabores ricos em vitaminas, fibras pensando sempre no bem estar do consumidor.

A empresa será localizada na cidade de Redenção, na Av. Abolição pela boa localização e fácil acesso as pessoas que estão praticando atividade física e outros exercícios.

Percebendo a carência de produtos deste seguimento no mercado, decidimos criar algo que suprisse essa necessidade. Através, de uma nova tendência da ‘’geração saúde’’ e a preocupação dos cidadãos da região com o novo ‘estilo de vida’.

Após viabilizar essa falta através de uma pesquisa de mercado comprovando o crescimento significativo foi criada a empresa alimentícia Naturale para atender essa demanda.

Com uma nova proposta de reeducação alimentar, Naturale chega com seus produtos inovadores na região com seus sucos, saladas sanduichem naturais, massas leves e saudáveis.

ll – Missão:

Proporcionar aos nossos clientes seu bem estar, através de uma boa e saudável alimentação, contando com um ambiente agradável e diferenciado. Dando a oportunidade dos mesmos a experimentar uma alimentação que melhore sua qualidade de vida.

lll – Visão:

Ser líder e pioneira no ramo de alimentação saudável de Redenção. Abrindo novas franquias na região e ser conhecida como uma empresa que se preocupa com o bem estar dos seus clientes.

Apresentação da Empresa:

Naturale é uma empresa do ramo alimentício oferecendo alimentação saudável aos seus consumidores.

Empreendedora: Jamaica Guaresti – CPF: 000000000

Plano de Marketing

A Naturale busca se comunicar sempre de forma diferenciada, fazemos nossas divulgações através de uma pagina no Facebook, mostrando nossos produtos e espaço. Propaganda nas rádios locais, promoções, panfletos e divulgação em camisas para prática esportiva. Fazemos também entrega a domicilio,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com