TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Não Sei O Porque

Exames: Não Sei O Porque. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/8/2013  •  202 Palavras (1 Páginas)  •  603 Visualizações

studante de Cascavel participa de Intercâmbio na Espanha

Com 43 anos de idade e estudante do curso de Engenharia Ambiental da Faculdade Anhanguera Unipan de Cascavel (PR), Jurandir Paulo Halabura embarca na próxima quinta-feira, dia 27/6, para Espanha, onde ficará três semanas estudando na Universidad de Salamanca. O aluno é um dos contemplados pelo Top Espanha 2013, projeto institucional do Banco Santander, voltado aos universitários brasileiros e à internacionalização do conhecimento por meio do intercâmbio.

O estudante, que atualmente trabalha como técnico de automação bancária foi convidado a participar do concurso pelo diretor da Anhanguera de Cascavel. "Além do engajamento com projetos sociais desenvolvidos pela Anhanguera, ele já ministrou oficinas de matemática para alunos com dificuldades de aprendizagem e tem atuado como tutor no projeto Futuro Certo, que oferece reforço a estudantes do ensino público", explica o professor e diretor Elder Ferrari.

Selecionado entre milhares de inscritos, o aluno terá a oportunidade de aprimorar sua formação acadêmica participando de cursos sobre cultura e língua espanhola. "Quero adquirir bastante conhecimento neste intercâmbio e aproveitar para estudar como a Espanha desenvolve suas políticas e normas ambientais, e tirar desta experiência o máximo de informação que possa contribuir com o exercício da minha profissão no futuro", declara Jurandir.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com