TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O vôo

Monografias: O vôo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/6/2013  •  298 Palavras (2 Páginas)  •  494 Visualizações

Página 1 de 2

O vôo

Whip é um piloto de aviação,que é dependente de álcool e usuário de cocaína.Durante um vôo ,houve problemas técnicos com o avião, e mesmo com o a queda iminente ,ele consegue minimizar o impacto da acidente , com apenas 6 pessoas mortas de 102.

Depois do acidente ,whip foi considerado um herói, pois com suas manobras conseguiu salvar quase todos os passageiros de uma tragédia que poderia ser mortal.Sendo que só ele sabia que era que pilotava bêbado e drogado, colocando muitas vidas em risco. Na noite anterior ao acidente ele havia dormido pouco, passado a noite bebendo e se drogando com a aeromoça trina Marques que havia morrido no acidente. O exame toxicológico de Whip havia acusado o álcool e a cocaína,mas o advogado dele havia desqualificado o exame.

No dia do julgamento, já no final do filme, quando Whip iria ser isentado de qualquer culpa ,já que houve mesmo falha técnica no avião , a juíza que conduzia o interrogatório pergunta a ele sobre as três garrafas de bebidas alcoólicas que estavam no lixeiro do avião , que só poderia ter sido consumida pelos tripulantes.

Dos cinco tripulantes, haviam dois resultados positivos para tóxicos, o dele e da trina mesmo morta teve seus resultados de sangue constatados resíduos de drogas e álcool. Se Whip negara o consumo , a culpa cairia para trina mas , como ela morreu tudo ficaria por isso mesmo.

Mas , daí a reviravolta, whip não deixa uma inocente mesmo morta assumir a culpa que era dele, e confessa publicamente que é um alcoólatra e vai preso.

Mas por transgredir uma lei e colocar vidas em risco, mas salvar muitas vidas com suas habilidades, que é grande contradição se ele deveria ou não ser preso.

pessoas tem pontos de vistas diferentes sobro mesmo fato.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com