TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ORIGEM

Seminário: ORIGEM. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/3/2014  •  Seminário  •  1.158 Palavras (5 Páginas)  •  183 Visualizações

Página 1 de 5

me conquiste todos os dias. Me apresente mãos, bocas e sensações até então desconhecidas. Faça com que eu não tenha olhos pra mais ninguém. Supra todas as minhas necessidades, fazendo com que eu me torne dependente de você. Suma no dia seguinte e me deixe louco(a). Domine meus pensamentos e minhas pernas. Entre na minha vida sem pedir licença. Desorganize meus sentimentos, assuma meus medos e dê um motivo para que eu acorde sorrindo todos os dias. Cuide do meu coração e da minha vida vazia. Seja meu(minha), porque eu já sou seu(sua)...

Apaixone-se por alguém que te ame, que te assuma, te compreenda mesmo na loucura. Apaixone-se por alguém que te guie, que te ajude, que seja teu apoio, teu sonho bom. Alguém que diga 'eu te amo' com atitudes e não apenas com palavras. Apaixone-se por alguém que converse depois da briga, reconhecendo o erro e pedindo desculpas com o coração. Apaixone-se por alguém que sinta sua falta e precise de você sorrindo.

E em meio a alguns aborrecimentos desnecessários, ainda tenho alguém para me confortar e tirar risos de mim. Ainda que o dia seja ruim, ainda que eu sinta vontade de sumir, ainda sim, notei que tenho muitas outras pessoas do meu lado. Sem dúvidas, hoje percebi que estar sozinha, não me define.. Hoje eu notei que se alguém me desconcerta, eu irei ter um outro alguém para me concertar. Em meio a essa merda toda, amigos é o que não me falta. E agora eu sei em quem confiar e com quem contar. Comecei a entender, que na hora do desespero, mas vale um amigo homem pondo você de frente a realidade, do que uma amiga mulher com fantasias de que: ''se você ama, você aceita a outra pessoa mesmo com todos os defeitos''.. Conto de fadas nunca foi o meu forte. Eu gosto mesmo é de realidade. Gosto de ter um melhor amigo machão, me dizendo que mereço tudo de bom que a vida tem a me oferecer. Gosto de contar com um cueca, que me reanima, quando um outro alguém me deixa para baixo. Hoje eu sei, que se eu tenho amigos, eu tenho tudo para ser feliz. Hoje eu notei ao chorar, que mesmo longe, alguém é capaz de me fazer sorrir e deixar o fim do meu dia melhor..

Eu ainda me lembro…

Eu me lembro de quando eu te ignorava, eu me lembro de quando você me surpreendia com as suas palavras, eu me lembro de quando você começou a mexer comigo, eu me lembro das minhas manhas, eu me lembro que você me contava teus segredos, eu me lembro de quando eu tentava te acalmar, eu me lembro dos carinhos, das risadas, das brincadeiras, eu me lembro dos momentos de intimidades, eu me lembro que eu confiei em você, me lembro das mensagens, me lembro dos meus sorrisos bobos, eu lembro das provocações, lembro de você se preoculpando comigo, me lembro que eu te ajudava nos seus romances, me lembro que só você me entendia, me lembro que só me importava você, me lembro de me surpreender com seu ciumes, me lembro da sua paciencia comigo, me lembro de te esperar, uma.. duas, tres vezes.. me lembro de quando não queria me deixar ir, me lembro de quando fingi estar tudo bem, eu me lembro do primeiro eu te amo, me lembro do meu ciumes, me lembro do medo de te perder, eu lembro de causarmos invejas, eu lembro do quanto tudo foi dificil, eu me lembro de como eu era mimada, eu me lembro de tudo mesmo que não tenha acontecido ontem.. Eu ainda choro, eu ainda não superei, eu ainda te quero, mais ou com a mesma intensidade de antes, eu ainda não te esqueci, eu ainda não engoli a ideia de te ver com outra, eu ainda me lembro das palavras que eu não mereci ouvi, eu ainda preciso de você como antes, eu ainda não me desliguei de você, eu ainda te amo mesmo que você não mereça, e sim eu me lembro de tudo mesmo que eu não tenha vivenciado tudo fisicamente.

Às vezes, nosso idealismo nos leva a confundir humildade com submissão, e terminamos humilhados. Às vezes, somos infantis quando precisamos tomar uma decisão madura. E, nos momentos em que o Universo nos pede um pouco de ousadia, terminamos por ser conservadores demais.

Não é fácil se guerreiro o tempo todo. Mais difícil ainda é aceitar o fato de que nem sempre estamos à altura do desafio apresentado. Mas isso faz parte da natureza humana; todo mundo tem o direito e o dever de sentir-se fraco de vez em quando.

Mas é preciso superar os próprios limites. Tudo é arriscado nesta vida. Às vezes pegamos uma tarefa que está além de nossa capacidade, e ela nos derruba no solo – junto com outras pessoas estavam ali só para nos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.5 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com