TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Oficina Informatica

Dissertações: Oficina Informatica. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/3/2015  •  299 Palavras (2 Páginas)  •  1.068 Visualizações

Página 1 de 2

É o software responsável pelo gerenciamento de todos os processos do computador, sem ele o computador não funcionaria. Entre as versões mais conhecidas temos: Windows, Linux, Unix, Net-ware, MacOS, entre outros. Estamos falando de qual software?

Escolher uma resposta. a. Painel de controle.

b. Setup.

c. Mobility Center.

d. Gerenciador de dispositivos.

e. Sistema Operacional - correta

Assinale a alternativa abaixo em que todos os elementos são possibilidades quando trabalhamos com pastas no Sistema Operacional Windows.

Escolher uma resposta. a. Botão excluir, barra lateral, botão iniciar, sistema de redimensionamento e botão de status.

b. Barra de rolagem, redimensionar uma janela, botão minimizar, botão maximizar, botão restaurar e botão fechar. c. Botão fechar, barra vertical, botão iniciar, barra de rolagem e sistema de redimensionamento.

d. Botão reciclar, botão redimensionar, barra lateral, botão fechar e botão minimizar.

e. Barra de rolagem, botão redimensionar, botão restaurar, botão reciclar e botão excluir.

Resposta:B

Notas: 1

Escolher uma resposta. a. Um navegador é um hardware que promove o acesso à internet por meio de conexões, seja por banda larga, via rádio, via satélite ou outras formas de conexão. b. Um navegador tem como principais características fornecer o suporte necessário para gerenciar os arquivos de seu HD de forma rápida e segura, pois sempre é altamente importante a segurança quando navegamos na internet. c. Um navegador é um software que tem a função de estabelecer a conectividade entre os arquivos dos computadores dos usuários e os centros de compartilhamento na internet. d. Um navegador, também conhecido browser, é um programa de computador que habilita seus usuários a interagirem com documentos virtuais da Internet, também conhecidos como páginas da web.

Para ter acesso ao conteúdo da internet e navegar pela rede mundial de computadores, precisamos de um navegador como Internet Explorer, Google Chrome, Mozila Firefox, dentre outros, Assinale a alternativa que contém a definição correta de navegador.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com