TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Orpçfjtiah Weuithwmjq9ofsdmgkjwhnc9 O8

Dissertações: Orpçfjtiah Weuithwmjq9ofsdmgkjwhnc9 O8. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2014  •  233 Palavras (1 Páginas)  •  188 Visualizações

Este trabalho tem como objetivo, apresentar o profissional de Secretariado Executivo como gestor de pessoas no cenário atual. O profissional passou por uma reestruturação em sua carreira e para atender as demandas do mercado atual o perfil de gestor de pessoas veio para engrandecer seu trabalho nas organizações. O secretário executivo possui em seu perfil competências como: comunicação, planejamento, direcionamento, organização, controle, relacionamento interpessoal (lidar com conflitos e problemas), sabe trabalhar em equipe, coordenação e supervisionar, tomar decisões, melhorar a qualidade e produtividade do trabalho, enfim, essas competências fazem parte de sua rotina de trabalho como mediador e facilitador entre a Diretoria e os colabores e para atender as exigências da organização fez com que esse profissional buscasse qualificação em gestão de pessoas e com sua liderança nos processos ele acompanha as mudanças do mercado em busca de bons resultados para organização e um ambiente mais agradável para todos.

Este trabalho investigar o profissional de secretariado executivo como gestor de pessoas, no uso das suas competências técnicas e baseado no exposto, esta pesquisa busca responder: como sendo o trabalho do secretário executivo na gestão de pessoas?

O objetivo geral é verificar o papel do Secretário Executivo como gestor de pessoas e sua rotina de seu trabalho, destacando-se os objetivos específicos: apresentar o S.E. e suas atribuições; explicar o que é gestão; pontuar a atuação do secretário executivo como gestor de pessoas; e

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com