TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os resultados das conversações dos moradores liderados por Carlos Enrique e a gravadora com Jorge Andrade

Artigo: Os resultados das conversações dos moradores liderados por Carlos Enrique e a gravadora com Jorge Andrade. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2014  •  Artigo  •  222 Palavras (1 Páginas)  •  291 Visualizações

Passo 6

Conforme reunião realizada pela associação de moradores, liderado por Carlos Henrique e a Gravadora tendo como negociador Jorge Andrade, ficou estipulado o seguinte:

Em relação à Associação de moradores, Carlos Henrique realizou uma reunião com moradores e entraram em um acordo aceitando a instalação da gravadora, desde que as obras para melhorias e benefícios no bairro tivessem início imediato e com que fizesse parte dessa mão de obra alguns moradores que se encontram desempregados e pudessem ter uma oportunidade de emprego. Para que concretizasse esse acordo teria que ter finalizado pelo menos 80% de obras elaboradas pelos negociadores, para que os moradores pudessem ter certeza que não seria mais uma investida por parte da gravadora em beneficiar somente ela. Ai sim poderia dar inicio as instalações da gravadora e após, realizar o complemento final das obras em beneficio ao bairro.

Por parte da gravadora, Sr. Jorge com seus representantes e colaboradores legais, se prontificaram em atender as necessidades de melhorias no bairro, agilizando início das obras, com prioridade na área de segurança, melhorias na infra estrutura como acesso fácil pela rodovia, iluminação, sinalização e uma viabilização de retornos garantidos aos moradores. Uma vez que gravadora instalada após esse processo todo de infra estrutura, caberia a realização do término das obras no qual moradores e gravadores pudessem usufruir dos benefícios alcançados.

And

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com