TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PGST

Resenha: PGST. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/6/2013  •  Resenha  •  222 Palavras (1 Páginas)  •  423 Visualizações

APRESENTAÇÃO

O presente plano de PGST (Plano de Gestão de Segurança do Trabalho) está estruturado nos padrões determinados pelas noras técnicas e tem como propósito profícuo impedir o "DIRT WORK POSITIONS", bem como proporcionar a qualificação dos arranjos produtivos e dos colaboradores para "Just in Time productions" .

De acordo com o estabelecido pela estrutura executiva em suas edibilidades laterais (OIT, GATT, OMC, OMS, OCDE, e UNESCO), o plano proporciona à seus usuários diretos e indiretos a realização de temáticas geradoras nos padrões SMART. De acordo como exposto, insere-se nesse contexto a busca pela condição de ascenção física, psicológica, sociológica e, sobretudo, biológica do trabalhador, visto que, com esta engenharia de trabalho pode-se utilizar a previsibilidade e a previnibilidade no processo e sistema de produção.

O ambiente organizacional é tratado neste PGST nos princípios das teorias clássicas, científicas e, principalmente, das relações humanas da organização, a partir da teoria da burocracia de Max Weber.

Em relação à teoria das relações humanas que garante no ambiente, não só as relações interpostas como fonte saudável, de produção, mas também a questão da saúde física, mental e social.

Embora a estrutura organizacional e a divisão do trabalho permaneça no formato Faylorista e Taylorista, nesse plano será cumprido, rigorosamente, as determinações de teoria das relações humanas como principal foco do ambiente de trabalho e não de forma experimental, mas efetivamente.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com