TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PROTEÇÃO E PREVENÇÃO

Por:   •  21/3/2016  •  Trabalho acadêmico  •  301 Palavras (2 Páginas)  •  89 Visualizações

Página 1 de 2

1-Se escolhermos aleatoriamente 1 colaborador da empresa, qual é a probabilidade de ele ser um dos faltantes no período mencionado?

Resposta:

31/162= 0,19*100=19,13% de probabilidade

2-Ao escolhermos aleatoriamente 1 colaborador dentre os faltantes em março de 2014, qual é a probabilidade de que o mesmo tenha sofrido algum acidente de trabalho nesse período?

Resposta:

15/31=0,48*100=48,38,% de probabilidade de ser um colaborador que tenha sofrido algum acidente.

3-Ao escolhermos aleatoriamente 1 colaborador dentre os faltantes em março de 2014, qual é a probabilidade de que ele tenha se ausentado nesse período por algum motivo de doença não relacionada ao trabalho?

Resposta:

9/31=0,29*100=29,03% de probabilidade de ser um colaborador por motivo de doença relacionada ao trabalho.

4-Se escolhermos aleatoriamente 1 colaborador da empresa, qual é a probabilidade de ele ser um dos faltantes que não apresentou justificativa?

7/162=0,043*100=4,32% de probabilidade de ser um colaborador faltante sem justificativa

PROTEÇÃO E PREVENÇÃO

Bom segundo os fatos ocorridos que levaram a ocorrência do acidente foi por que não houve um monitoramento/medição da atmosfera do espaço confinado. Outro fator que favoreceu para que houvesse o acidente foi a falta de EPI´s por parte dos colaboradores equipamento esses como mascara ou respirador, cinto de segurança do tipo paraquedista conectado a uma corda ou cabo estendida do lado de fora do espaço confinado. Também é necessário as vestimentas adequadas como as resistentes a fogo, produtos tóxicos, botas de segurança capacete com jugular trava quedas e acessórios.

Conforme a NR-33 as falhas ocorridas no resgate foi falta de equipamento de resgate como uma maca no local , sistema de força para isolamento tendo também como sugestão para que o empregador tivesse implatado um tripé para facilitação do resgate. Pode se notar que o bombeiro não utiliza capacete de segurança e também o resgate foi realizado por cordas isso poderia ter ocasionado um agravamento no momento do resgate.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (52.5 Kb)   docx (9.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com