TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PlanetGames

Tese: PlanetGames. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/9/2014  •  Tese  •  209 Palavras (1 Páginas)  •  149 Visualizações

1 Visão

Fazer da marca símbolo de boa qualidade e melhor custo-benefício em artigos para Videogames à medida que diversas lojas são estabelecidas gradativamente por todo o país, dominando esse ramo do mercado nacional. Além de ser uma referência de qualidade em eventos de relacionados a jogos.

2 Missão

Primando sempre pela qualidade, oferecer aosclientes produtos e serviços de venda emanutenção para os consoles e ter sempre os jogos maisatualizadosdo mercado,além depromover eventosque privilegiem atividades visadas pelo público-alvo.

3 Essência do Brand

“Especializada em diversão”

4 Atributos do Brand

O Brand atual conta com basicamente com formas básicas de círculo e elipse. A marca da empresa que é claramente uma alusão a um grande personagem do universo dos games: o Pacman. Construído a partir de um círculo ao tirar um setor circular do mesmo, aqui o Pacman é representado com um ângulo maior do que seria a boca do personagem e em cores diferentes do original. A marca apresenta tons de azul e laranja em um leve degradê que simula profundidade no resultado final. Há um lettering simples compondo a identidade visual, e no que consiste tanto na marca quanto nos aspectos visuais do site, a intenção é passar uma visão de tradição, ao fazer referência a jogos clássicos como o Pacman e o Space Invaders.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com