TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Por que ZIMBRA?

Resenha: Por que ZIMBRA?. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/3/2014  •  Resenha  •  245 Palavras (1 Páginas)  •  174 Visualizações

A maior parte dos empregos e trabalhos escolares dependem de uma ligação de internet para enviar e-mails, visitar determinados sites e obter algumas informações importantes. No entanto, muitas vezes, precisamos resolver situações urgentes em locais onde não existe conexão á Internet. Para resolver este tipo de problema, foi desenvolvido o Zimbra Desktop. O Zimbra é um cliente offline para que se possa administrar as tarefas. O Zimbra Desktop possibilita a realização de diversas atividades, como escrever e-mails, aceder a agendas eletrônicas e atualizar algumas tarefas, em modo offline, sem a necessidade de uma conexão de rede. Assim que o computador conseguir uma ligação á Internet, todas as modificações feitas por você serão atualizadas e concluídas.

Porquê o ZIMBRA?

Escolhemos o Zimbra pois este permite-nos:

Trabalhar online ou offline - O Zimbra permite suportar facilmente ambientes de trabalho mais flexíveis com os usuários que viajam ou trabalham remotamente. Com o Zimbra Desktop, os usuários podem trabalhar offline no próprio e-mail, calendário, contatos, documentos, ações e arquivos em seu desktop local e, em seguida, voltar a ligar para salvar e sincronizar todos os dados. O Zimbra ainda funciona com qualquer conta de e-mail.

Todas as suas contas em um só lugar - O Zimbra agrega várias contas num único lugar. Yahoo! Mail, Gmail, Hotmail e AOL correio, calendário e contatos são integrados em uma única interface do usuário, juntamente com o e-mail Zimbra. É simples de configurar e, melhor de tudo pode ser consultado offline.

Um Encontro Social - O Zimbra também

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com