TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portfolio

Trabalho Escolar: Portfolio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/5/2012  •  349 Palavras (2 Páginas)  •  1.491 Visualizações

Página 1 de 2

Respostas

1. Sim, pois o filme no apresenta uma forma de inovar como o Adams (protagonista), tem um grande sonho de ser medico e ainda mais quando descobre que com amor e alegria seus pacientes se sente bem melhor,porem existe a necessidade de um hospital publico para atender todas as classes e por isso ele se unem com pessoas de influencia e sabedoria e cria um hospital com se atende com uma forma de fazer seus pacintes se sentirem felizes por mais que estejam debilitados.

2. O poder:e a faculdade de forçar ou cogir alguém a fazer sua vontade, por causa de sua posição ou força, mesmo que a pessoa prefire não fazer.

Autoridade: e a habilidade de levar as pessoas a fazerem de boa vontade o que voce quer por causa de sua influencia pessoal.

"A arte da liderança é agir como representante de um distrito muito maior do que aquele que votou em si" Autor - Parker , Peter”

"O verdadeiro líder não tem necessidade de conduzir - contenta-se em indicar o caminho" Autor - Miller , Henry”

"As pessoas preferem ser conduzidas a ser geridas" Autor - Parker , Peter”

3. No filme demostra que existe duas formas de organizações uma que e levada ao pe da letra as regras criada pelo reitor da em que o ensino ali aplicado e que estaria formando medicos que rotulam os problemas de seus pacientes, porem o protagonista tenta mostra que pode ser diferente e que possa não ser somente a relação de medico e paciente mais tambem de amigo e palhaço, inovando as organizações para poderem trabalhar com mais liberdade de expor sua ideias para melhor servi seu pacientes.

4. Hoje na minha vida profissional e na pessoal tenho como responsabilidade social ajudar o proximo, esquecendo um pouco dos meu problemas para esculta a delas, com visitas a albergues, hospitais e dedicando atenção para aqueles que ninguem que ouvi-los moradores de ruas doando cobertores e comidas quentes para os mesmo. Sendo por alguns momentos amigas deles.

5.

Descrição do Processo de Vendas

1 CLIENTE

2 FARMACEUTICO VERIFICA RECEITA

3 VERIFICA SE TEM MEDICAMENTO NA GONDOLA

4 DIRECIONA CLINETE AO CAIXA

5 QUAL A FORMA DE PAGAMENTO

6 VENDA CONCLUIDA

6.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com