TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Prova Exame De Matematica Terceiro Semestre Anhguera

Trabalho Escolar: Prova Exame De Matematica Terceiro Semestre Anhguera. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/7/2013  •  1.096 Palavras (5 Páginas)  •  681 Visualizações

Página 1 de 5

INTRODUÇÃO

O objetivo deste trabalho é elaborar um planejamento de vendas para aumentar as vendas da empresa Viva Bem. Nossa estratégia visa atender um grupo de compradores e o consumidor final. Sendo assim, utilizaremos recursos de promoção para estes dois grupos.

Um plano de motivação para os vendedores é o ponto chave de toda a estratégia, pois acreditamos que com a equipe de vendas motivada e treinada, as chances para o sucesso do projeto são maiores.

Outra proposta da estratégia é aproveitar o plano de vendas para a criação de um programa de relacionamento com os clientes de salão de beleza.

A EMPRESA

A Viva Bem vem se destacando no mercado como uma empresa altamente eficiente na distribuição de produtos de beleza, tanto no atacado e vareja com excelentes produtos com alta qualidade e preços competitivos nos produtos oferecido.

Posicionada estrategicamente na rua Evangelo Vavas – Campo Grande, e ocupando uma área de 200 m², ela pode suprir todos os seus clientes varejistas e pequenos atacadistas num curto espaço de tempo, permitindo a estes, maior controle dos seus estoques tornando-se assim um forte diferencial competitivo na área de produtos para salão de beleza. Hoje nos contamos com oito profissionais da venda para atender nossos clientes no ponto de venda.

PLANEJAMENTO DE VENDAS

O planejamento de vendas para Empresa Viva Bem envolve dois grupos de “compradores”.

Os clientes ( salões de beleza e pequenos atacadista )

Consumidores finais. O ponto principal para iniciarmos um estudo sobre o processo de vendas é o cliente, porém algum tempo atrás o que era vender produtos e serviços ao cliente, independente de sua necessidade. Hoje e diferente o método antigo foi deixado para trás. Entramos na era do relacionamento com o cliente, cujo objetivo é não perder o contato com o cliente. Por isso é necessário que as empresas de um modo geral tenham como foco principal o cliente, conhecendo e identificando o seu publico alvo e atendendo os desejos e expectativas para obter sua satisfação com os serviços prestados. O processo das vendas é umas das principais ferramentas para a execução do produto ou serviço. As razões para ter um grande processo de vendas são ampla e dependente da maior orientação de marketing. Os profissionais de marketing devem trabalhar com uma determinação e desempenho em equipe, para que ele logo identifique a importância que tem para os resultados positivos da empresa. O processo do Planejamento de vendas e uma sequência de passos que precisa se seguido para ter resultados positivos. O Plano de vendas, sobretudo deve ter coerência, realidade de mercado e da empresa, precisa ter ousadia ser desafiador, mas deve ser viável. O Planejamento foca o mercado que desejam ser atingido.

“ Planejar é um ato de respeitar as pessoas que dependem de nós para atingir os seus resultado”lembrando todos os gerente de vendas qual a sua responsabilidade diante da equipe de vendas. Lembrando que o desempenho do vendedor esta ligado a três condições básicas: saber o que fazer, saber como fazer e querer fazer, com isso verificamos como no planejamento e fundamental para nossos resultado que desejamos alcançar. Quando um gerente de vendas e claro com seus vendedores de acordo com sua capacidade individual adequando as demandas requeridas, com isso o vendedor identifica sua motivação individual principalmente o processo do seu desempenho. Nada mais incomoda o vendedor da ausência de resposta a três indagações básicas:

“planejar e colocar no papel as decisões já tomadas, as condições feitas e os compromissos assumidos.”

O planejamento e analisar e pensar o pretende fazer antes de fazer. Os gerente de vendas tem que planejar porque tem múltiplos objetivos e tempo limitado, e é a única maneira do gerente tem para assegurar

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.6 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com