TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

"Relatos Diferentes, Uma Narrativa".

Monografias: "Relatos Diferentes, Uma Narrativa".. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/5/2014  •  347 Palavras (2 Páginas)  •  546 Visualizações

Página 1 de 2

A parte de motivação dessa empresa, ela se baseia da politica das grandes empresas, ela sabe que torna – se ineficaz o investimento no operacional se não houver também investimento no pessoal, que é a peça principal no funcionamento de todo esse processo. Ela acha que não necessita assumir uma postura paternalista e sim oferecer uma contra partida em função da produtividade, comprometimento e envolvimento do grupo em torno dos objetivos da organização, apresentando claramente a importância que cada um tem dentro da empresa, desde os processos mais simples ate os mais complexos. Estabelecimento de metas, estabelecer metas possíveis de serem alcançadas com orientação para resultados, estimula o grupo a buscar a superação continuadamente, mantendo a alta produtividade e o foco.

A empresa sempre que tem a oportunidade de participar de palestras motivacionais paga para seus funcionários irem e aprender um jeito novo de trabalhar, fazendo diferente para não ficar na mesmice e assim cair a produção. O planejamento estratégico da organização baseia – se em trabalho em si, integração setorial e interpessoal, salario, estilo gerencial, comunicação, desenvolvimento profissional, imagem da empresa, processo decisório, benefícios, condições físicas de trabalho, trabalho em equipe e orientação para resultados. Ela possui um site próprio cadastrando todos seus funcionários e fazendo com que cada um tenha sua pagina dentro do site, assim fazendo com que cada um cadastre metas para ser compridas durante 1 ano, as metas são definidas de acordo com o cargo que ela exerce, quem conseguir atingir resultados bons dentro desse prazo e contemplado.

A empresa trabalha por níveis, fazendo com que o salario do colaborador cresça de acordo com o tempo de serviço dentro da empresa, de acordo com as metas compridas do grau de escolaridade.

Resumindo, a empresa acha que o colaborador e a peça fundamental, assim dando tudo que pode para que eles se sintam a vontade para trabalhar e produzir, um local ótimo e em boas condições, equipamentos funcionando, salários em dia, palestras, recompensas, assim e o modo que a empresa motiva seus colaboradores, colocando eles em primeiro lugar, porque são eles que fazem a empresa crescer.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com