TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatório Atps Fisica

Ensaios: Relatório Atps Fisica. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/10/2013  •  231 Palavras (1 Páginas)  •  365 Visualizações

Relatório ATPS Física 1

Realizando a etapa 1 e 2 da ATPS é possível aprender mais como calcular as conversões de unidades baseado em um fato real, assim nós temo uma maior visão do quanto é importante cada unidade de medida e a importância de se fazer as conversões para solucionarmos qualquer problemas em nosso dia a dia. Também podemos conhecer melhor cada tipo de unidade e o quanto elas se correspondem entre si.

Nesta mesma Etapa da ATPS vimos também a velocidade média ∆s/∆t, foi uma maneira mais fácil de entender e ver como funciona os cálculos de velocidade assim podemos resolver e esclarecer algumas duvidas sobre curiosidades e problemas d dia a dia. Vimos também o Movimento Retilíneo Uniforme (MRU) e também o Movimento Uniformemente Variado (MUV).

Os problemas nos forneciam informações suficientes para podermos realizar todos os cálculos de conversão e os de velocidades. E também foi muito importante, pois se tratava de informações reais e podemos conhecer melhor o Projeto SARA. Todas as contas foram feitas seguindo informações, conceitos e ensinamentos vindos da sala de aula.

Com essas ETAPAS foi possível compreender as formulas e notações cientificas que facilitam nossas vidas quando for necessário fazer uma leitura mais técnica de algum tipo de situação problemas do dia a dia e é isso que nos tornam engenheiros o saber resolver, saber encontrar uma solução viável e rápida para cada situação.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com