TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sequencia De Pagamentos Uniforme

Dissertações: Sequencia De Pagamentos Uniforme. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/9/2014  •  251 Palavras (2 Páginas)  •  403 Visualizações

Página 1 de 2

A sequencia de pagamentos uniformes são os pagamentos mensais com o mesmo valor, de forma que pode ser efetuado o primeiro pagamento na hora ou após o primeiro período (que poderia ser após um mês se for mensal), e essas duas formas tem nomes diferentes que são postecipados que é após o primeiro período de forma a ser calculado pelos juros.

Sua formula é: fórmula pagamento uniforme

Este calculo pode ser resolvido rapidamente no Excel ou pela calculadora, e a outra é o pagamento antecipado que seria o primeiro pagamento no ato da compra.

Sua formula é:formula 2

Os cálculos das parcelas é feito de maneira simples de forma que as bases utilizadas na etapa anterior, é de suma importância, pois com elas que são feitas os cálculos aqui necessários.

O cartão de credito também é um desses meios de parcelar uma compra e para facilitar você não fica com vários carnes que só podem ser pagos na própria loja, o cartão de credito vem em uma fatura que chega pelo correio em sua casa e facilita a forma de pagamento. E nesta fatura esta disposta o valor dos produtos e parcelas que fez e o nome da loja, no fato da parcela vem mostrando quantas são e qual você esta pagando.

Neste cartões são pagos anuidades para as empresas que é uma maneira de remuneração e também nos percentuais sobre parcelas, juros no refinanciamento, os pagamentos das faturas atrasadas que gera juros por atraso e quando é paga a fatura parcelada também.

Formula de faturas parceladas:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com