TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sinalização

Por:   •  14/5/2015  •  Tese  •  277 Palavras (2 Páginas)  •  146 Visualizações

Página 1 de 2

Sinalização

O funcionário deveria ter sinalizado o local onde estava trabalhando com placas contendo o seguinte aviso “CUIDADO! PISO MOLHADO”, e com um pouco mais de precaução comunicar aos menos atentos sobre o risco de queda.

Após essa mancada do funcionário da limpeza o acidentando deu-lhe um aviso na próxima você esta demitido.

Distintos acidentes ocorreram posteriormente nas escadas, neste caso a falta de sinalização junto a não instalação de um EPC (corrimão), contribuiu para que eles acontecessem.

Após finalizar suas atribuições de pintor, o funcionário cometeu um grave “erro”, tentando remover resíduos de tinta em sua calça com um determinado produto sem ao menos ler sua indicação. Com um pouco mais de atenção ele poderia ter evitado uma queimadura na perna.

Não satisfeito com a situação, o colaborador da limpeza após perder sua condução apronta mais uma e sofre consequências por isso. Ele se joga na caçamba de um veiculo, na intenção de “adiantar” seu retorno pra casa, mas não é isso o que ocorre exatamente, ele acaba perdendo outra condução que passa logo em seguida, pra piorar começa a chover, ele se molha todo e passa um tremendo frio naquela caçamba, e como se não bastasse o motorista ao avistar um sapo na pista breca o veiculo e consequentemente o “espertalhão” é arremessado para fora do veiculo e sofrendo um acidente.

Improvisar pode ser a saída para algumas situações, porem, nunca se deve colocar a sua integridade física em jogo, se for correr algum tipo de risco por mais bobo que seja não improvise procure se adequar a situação e não se exponha. Busque sempre o equipamento ou ferramenta adequada para tal atividade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (39.2 Kb)   docx (8.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com