TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Socuts Do Cartola

Artigos Científicos: Socuts Do Cartola. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/10/2014  •  322 Palavras (2 Páginas)  •  222 Visualizações

Página 1 de 2

efesa completa do Atlético-MG e escalação inusitada no ataque são os diferenciais

Entenda o quadro: Acompanhe, rodada a rodada, a escalação do time do editor chefe do Cartoleiros, Eduardo Bergamo. Diferentemente da escalação do SC Cartoleiros, que traz as escolhas de um grupo de colaboradores, teremos aqui uma escalação individual, sempre com uma pitadinha de ousadia. Ponto de encontro obrigatório para quem gosta de fugir da escalação manjada.

O time fez 47,85 pontos na última rodada, e o patrimônio está em C$195,02. Caindo 252 posições, fico agora como o 1119º colocado no ranking nacional. O time para a próxima rodada custou C$134,75 e vai a campo no 4-3-3.

Embora a última rodada não tenha sido boa para o meu time, o saldo da minha temporada kamikaze ainda é positivo. E a linha será mantida nesta trigésima primeira rodada.

Tiago Volpi no gol porque costuma obter boas pontuações em casa, e pode ser bastante exigido pelo líder Cruzeiro, que sempre é ofensivo. E vou arriscar novamente com zaga completa do Atlético-MG, pois recebe em casa o Sport, que tem um ataque ineficiente e a pior campanha das últimas cinco rodadas.

D'Alessandro e Aránguiz, meias eficientes do Internacional, que recebe o Bahia para tentar voltar ao G4, ou seja, precisa ir com tudo para cima do adversário. Conca porque acredito que seja o mais confiável no Fluminense. E só ele, porque o time carioca é instável e o Atlético-PR vem de três vitórias.

Ataque com Eduardo da Silva, pois ele é um definidor, e o Flamengo chega bem mais encorpado no clássico do que o Botafogo. Nilmar porque é um jogador muito inteligente e sempre procura oportunidades para marcar gol, o que pode acontecer diante de um Bahia que faz fraca campanha. E ousadia total com Edno do Vitória, contra o Criciúma. Nas últimas rodadas, tem sido o mais eficiente no ataque do time baiano.

Ney Franco no banco só pra ser diferente. E o meu time feio fica assim:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com