TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

T.T.I

Pesquisas Acadêmicas: T.T.I. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/3/2015  •  1.867 Palavras (8 Páginas)  •  8.841 Visualizações

Página 1 de 8

Relatório de Estágio Supervisionado de

Técnico de Nível Médio em Técnico em Transação Imobiliária

Data de Estágio Nº de Horas Setor de Realização Atividades Desenvolvidas Visto do Responsável

02/10/2014

4

VENDAS Ao acompanhar o corretor, em uma negociação e venda de um imóvel situado no bairro Vila Nova, Parque Atlantic, onde o corretor informou o cliente as despesas envolvidas na compra; tais como: documentação ITBI+REGISTRO, entrada que a construtora e incorporadora exige, e também todo o processo de financiamento. O Cliente gostou das condições e do imóvel onde foi fechado a negociação em escritório.

03/10/2014

6

VENDAS

Acompanhei um corretor atendendo um cliente, em que lhe foi apresentado o imóvel e após explicado a linha do tempo, quais despesas o cliente estaria pagando em cada fase, até o termino de seu financiamento. Estando ciente de uma linha do tempo explicativa envolvente de todo o processo de compra e venda ao cliente. O mesmo deu andamento na negociação e encerrando sua compra.

11/10/2014 4 PROSPECTAR CLIENTES

CONTINUAÇÃO Juntamente com o corretor de imóveis tiramos o dia para fazer captação de clientes com folders fornecidos pela empresa em que o corretor é credenciado, o corretor fez divulgação de imóveis à venda tanto na planta quanto prontos, ficamos em um supermercado onde a tarde toda em um ponto que tivemos autorização para montar uma barraca, e o fluxo de pessoas era intenso, onde corretor apresentava os imóveis, tirava dúvidas e fizemos diversas simulações aos interessados que por ali transitavam.

13/10/2014 3

VISITA AO CARTORIO DE REGISTRO DE IMOVEIS Visitamos o Cartorio de registro de imóveis para solicitar uma matrícula atualizada de um imóvel, porque constava no Cadmut do provável comprador pelo programa minha casa minha vida e o setor financeiro do banco, solicitou a matrícula para comprovar que realmente o cliente não tem imóvel em seu nome.

14/10/2014 6 VENDAS Acompanhando o corretor de imóveis fomos visitar um cliente em sua residência, onde o mesmo tem interesse em comprar um imóvel em construção, o corretor estava com o material em mãos e apresentou o empreendimento como ficaria, a implantação do condomínio e a planta baixa do apartamento em seguida definiram as condições de vendas e o cliente entregou em suas mãos os documentos para providenciar a compra do imóvel.

15/10/2014 2 PALESTRA MOTIVACIONAL

CONTINUAÇÃO Estive juntamente com um corretor de imóveis em uma palestra onde recebemos diversas dicas de como se manter motivado para as vendas; e o mais importante em como estar preparado para essas vendas. Valorizando o preparo, encantando o cliente no primeiro momento, descobrindo as necessidades e desejos de um cliente, aprendemos com um gerente regional palestrante a demonstrar para cada cliente um produto de acordo com ele e por fim de como manter relacionamentos com clientes para preserva-lo como cliente e também receber novos clientes por meio de indicações.

16/10/2014

6 PALESTRA SICAQ - SACBB

Treinamento com responsável crédito bancário de uma grande empresa no ramo da construção civil, onde foi integrado o software da empresa com o correspondente bancário para ser feito o desligamento simultâneo com o banco, ou seja, o cliente somente assina o contrato de financiamento.

Com a construtora depois de aprovado o crédito no banco e neste treinamento foi ministrado as mudanças e os processos passo a passo como deverá ser realizado.

17/10/2014 6 ORIENTAÇÃO GERENCIA Fui orientado pelo gerente de equipe corretor de imóveis sobre o funcionamento do programa minha casa minha vida e sobre o programa casa paulista, quem tem o direito, como consultar, objetivo de cada programa, regras de enquadramento e valores respectivos de subsídios.

20/10/2014 6 ORIENTAÇÃO DE ABORDAGEM Orientado por corretor de plantão no escritório de vendas, quais as técnicas e formas corretas de se iniciar uma abordagem, e os objetivos composto da mesma; recepcionar o cliente, prender a atenção do cliente, cliar um clima adequado para um contato favorável e quebar o famoso gelo

21/10/2014 6 ORIENTAÇÃO GERENCIA PARA MARKETING PESSOAL

CONTINUAÇÃO O gerente de equipe corretor de imóveis, orientou me sobre o estagnar-se nas vendas. Mostrou uma desmistificação do corretor; que ninguém tem DOM, que vender é SORTE ou fulano já NAASCEU VENDENDO. Mostrou a grande importância de estar muito bem preparado: MENTALMENTE E FISICAMENTE. Ter conhecimento do mercado, da concorrência, habilidades de vendas, habilidades em negociações. Bem como estar sempre bem vestido, de postura ereta, sempre higiênico e com um bom vocabulário.

22/10/2014

6

VENDES Em acompanhamento com o corretor de imóveis fomos atender um cliente, onde o corretor apresentou o empreendimento que se encontra em construção, portanto não podemos visitá-lo ao término da apresentação o cliente questionou sobre condições de financiamento e valores de entrada e prestações, o qual foi passado ao mesmo e ao término entregou a documentação para que fosse dada sequência na proposta de financiamento do cliente.

23/10/2014

6

VENDAS Em acompanhamento ao corretor de imóveis fomos a um evento de uma empresa da área da construção civil onde o corretor participaria do evento na área de vendas, então o mesmo participou do sorteio da roleta e ao desenrolar do expediente fez dois atendimentos no qual em um dos atendimentos teve êxito em conseguir fechar a venda de um imóvel.

24/10/2014

6

VENDAS Acompanhei o corretor de imóveis

...

Baixar como (para membros premium)  txt (12.7 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com