TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Taxa Equivalente

Trabalho Universitário: Taxa Equivalente. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/3/2015  •  232 Palavras (1 Páginas)  •  304 Visualizações

Análise do ambiente da Industria FUN de brinquedos .

Economia: inclui variáveis como crescimento da economia, a taxa de inflação, o desemprego, entre outros.

Tecnológicos : inclui todas as inovações tecnológicas quer do nível do produto, quer do processo ,a legislação sobre proteção de patentes.

Ambiente Natural: configurado por variáveis como disponibilidade de recursos naturais, custo da matéria-prima.

A economia nos tempos de hoje tornou-se uma ameaça, a taxa de juros alta complica a compra da matéria prima que em muitos casos vem de fora, deixando assim o produto mais caro. O investimento em tecnologia eleva o nível do produto e sua qualidade, um ponto forte pois a tecnologia faz com que o processo de produção seja mais eficiente fazendo com que seus produtos (Brinquedos) cheguem mais rápido ao mercado assim dando a oportunidade de se manter no mesmo. A indústria deve ser capaz de identificar esta nova tendência .

Pontos fortes necessários para a neutralização das ameaças, identificando as tendências com rapidez as mudanças tecnológicas e exigências dos consumidores.

Ambiente natural inclui recursos naturais que os profissionais usam, como subsidio ou que são afetadas pelas atividades nas industrias. As preocupações ambientais cresceram muito nas ultimas décadas .O ambiente natural e visto como o tema mundial de maior importância, ser uma Industria de responsabilidade social e ambiental e de grande valia em tempos como o nosso assim neutralizando a ameaça ao meio ambiente.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com