TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Texto De Inglês Traduzido

Pesquisas Acadêmicas: Texto De Inglês Traduzido. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/9/2014  •  295 Palavras (2 Páginas)  •  271 Visualizações

Página 1 de 2

Computer Arts

Estas são algumas das razões tochoose ourBA (Bachelor of Arts) é claro:

• Desenvolver habilidades artísticas através da produção de conteúdo de mídia digital de áudio e vídeo para jogos de computador, animação, efeitos visuais e mídias interativas

• Trabalhe em um ambiente de estúdio interdisciplinar com profissionais da indústria para desenvolver uma carteira de trabalho em preparação para uma carreira em mídias digitais

• Estudar um curso criativo de habilidades credenciados que é reconhecido como a melhor educação e treinamento para pessoas que desejam seguir uma carreira em jogo de computador

Nossa BA na Computer Arts é um curso reconhecido internacionalmente aclamado pelas empresas de entretenimento e transmissão interativa, como NBA, Disney, Pixar, InfoArt e Digiworld, como um dos melhores graus disponíveis de artes digitais.

Este curso irá ajudá-lo a se tornar um artista profissional de computador capaz de produzir excelente 2D e arte 3D para uma gama de interfaces e plataformas. Como um estudante BA (Hons) Computer Arts, você vai estudar uma gama de assuntos, incluindo a alfabetização visual, animação, vídeo e produção de efeitos visuais, design de áudio, design de mídia interativa e técnicas de produção de jogos de computador e animação.

Você vai trabalhar individualmente e em equipe em projetos criativos sustentados orientados por funcionários dos setores industriais e especialistas acadêmicos, para desenvolver a prática profissional, e compreensão contextual, em preparação para uma carreira de especialista no setor de mídia digital.

perspectivas de carreira

Você vai se formar com experiência artística, técnica e profissional altamente valorizado que é procurado por uma gama cada vez maior de empresas e disciplinas de design.

Cargos típicos incluem imagens geradas por computador (CGI) artista, animador, modelador, compositor, artista de efeitos, diretor técnico (DT), principal designer, designer de interface do usuário, diretor de criação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com