TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Top Of Minds

Pesquisas Acadêmicas: Top Of Minds. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/10/2014  •  314 Palavras (2 Páginas)  •  249 Visualizações

Página 1 de 2

TOP OF MIND DA HOTELARIA

AGÊNCIA DE VIAGENS

Com lojas instaladas em hipermercados, postos de combustíveis e até dentro do metrô de São Paulo, a CVC é a marca mais lembrada pelos brasileiros quando se trata de agência de viagens.

DESTINO TURÍSTICO

A revista americana Time divulgou um ranking dos países mais populares do mundo em quantidade de visitantes, tomando como base o número de chegadas internacionais. Sem surpresa, a França encabeça a lista, com mais de 80 milhões de visitantes anuais. Os Estados Unidos vêm em seguida, com mais de 62 milhões de chegadas. Já o Brasil aparece em 44º, com 5,67 milhões.

HÓTEIS

Concebido pelo restaurateur Rogério Fasano e inaugurado em 2003, o Hotel Fasano de São Paulo, o primeiro da rede, é membro do Leading Hotels of the World e já em 2004 foi considerado um dos 50 melhores hotéis do mundo pela revista norte-americana Condé Nast Traveler. Desde então, o Grupo Fasano abriu em 2007 o Hotel Fasano Rio de Janeiro, considerado melhor hotel da América do Sul pela revista Conde Nast Traveller UK, em 2010 o Hotel Fasano Punta del Este e, em 2011, o Hotel Fasano Boa Vista. Em 2007, a JHSF adquiriu uma participação acionária de 50,1% do Hotel Fasano, a fim de acrescentar operações de hotelaria às suas atividades. A JHSF, em sociedade com Rogério Fasano, projeta o lançamento de hotéis e resorts com a grife Fasano no Brasil e no exterior. Alguns deles farão parte de empreendimentos de uso misto desenvolvidos pela JHSF.

RESTAURANTES

Melhor Restaurante do Mundo:

El Celler de Can Roca , um restaurante situado na espanha e também considerado o oscar da gastronomia, levou prêmio de de “Best Restaurant Award”oferecidos pelo Diners Clubs da edição de 2013 dos 50 melhores restaurantes.

Nesta mesma lista do Diners Club, o melhor restaurante brasileiro foi o D.O.M que se encontra na 6º posição entre uma lista dos 50 melhores restaurantes do Mundo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com