TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trablhos De Eds Unip 4 Semestre

Trabalho Universitário: Trablhos De Eds Unip 4 Semestre. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/10/2013  •  1.369 Palavras (6 Páginas)  •  2.394 Visualizações

Página 1 de 6

ED - DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

Exercício 1: ( Modulo 1 )

Alternativa ( E ) Justificativa: UMA JUSTIFICATIVA COMPLETA A OUTRA.

Exercício 2: ( Modulo 1 )

Alternativa ( D ) POR QUE O PROTOCOLO DE KIOTO FOI ASSINADO PARA CONTROLAR AS EMISSÕES DE GASES.

Exercício 3: ( Modulo 1 )

Alternativa ( A ) FOCA-SE MUITO NO SER HUMANO E DISTRIBUIÇÃO DE BENS IGUALMENTE.

Exercício 4: ( Modulo 1 )

Alternativa ( E ) UMA JUSTIFICATIVA COMPLETA A OUTRA.

Exercício 1: ( Modulo 2 )

Alternativa(C ) Come mencionados acima quer dizer que o item 02 esta totalmente equivocado pois este item não traduz o que e sustentabilidade econômica.

Exercício 2: ( Modulo 2 )

O aluno respondeu e acertou. Alternativa ( D ) Sustentabilidade Espacial Pressupõe evitar a concentração geográfica exagerada de populações, atividades e de poder. Busca uma relação equilibrada cidade-campo.

Exercício 3: ( Modulo 2 )

O aluno respondeu e acertou. Alternativa ( B ) O desenvolvimento social esta intimamente ligada ao desenvolvimento sustentável.

Exercício 4: ( Modulo 2 )

Alternativa ( E ) Comentários: A importância da sustentabilidade em qualquer programa de desenvolvimento foi reconhecida em 1992 na cidade do Rio de Janeiro durante a Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento.

Exercício 1: ( Modulo 3 )

Alternativa ( D ) Sendo realizada no Rio DE Janeiro foi dado o mesmo nome Rio-92.

Exercício 2: ( Modulo 3 )

Alternativa ( E ) - Um Conceito complementa o outro.

ED - GERENCIAMENTO DE TRANSPORTE

Exercício 1: MODULO 1

Alternativa ( E ) O termo infraestrutura, normalmente está ligado às questões econômicas neste sentido, pode-se dizer que é todo aparato de condições que permite haja a produção de bens e serviços,

Exercício 2: MODULO 1

Alternativa ( C ) Hoje o transporte esta diretamente relacionada com o desenvolvimento da civilização moderna. O transporte serve como base para o crescimento econômico de qualquer região. Auxilia na compra e venda de mercadorias.

Exercício 3: MODULO 1

Alternativa ( C ) é aquela que por ação química (reação de corrosão) é capaz de destruir ou irreversivelmente danificar substâncias ou superfícies com as quais esteja em contacto, incluindo os tecido vivos. Quando o efeito corrosivo atinge tecidos vivos, é em geral designado por queimadura química.

Exercício 4: MODULO 1

Alternativa ( B ) A Classe 2 e associado a gases inflamáveis, gases não inflamáveis e não tóxicos.

Exercício 5: MODULO 1

Alternativa ( A ) - O transporte tem efeito em atividades como a comercial por proporcionar maior visibilidade no campo de negócios, ou seja, um vendedor que for capaz de enxergar na atividade de transporte um aliado para escoamento de suas mercadorias com certeza tem maiores vantagens.

Exercício 6: MODULO 1

Alternativa ( E ) O Brasil passou por uma grande crise na década de 80, fato este que afetou todo o setor de transporte. O governo passa a ter um controle rígido sobre a economia e controle de preços e tarifas bem como o aumento de impostos. A década de 90 passa a ser o marco de atuação do governo para a reestruturação e novas medidas são adotadas para lidar com essas questões.

Exercício 7: MODULO 1

Alternativa ( D ) - somente a alternativa 02 pode ser considerada falsa.

Exercício 8: MODULO 1

Alternativa ( A ) - O setor rodoviário foi um dos segmentos de transporte em que houve um maior investimento por parte dos governos até os dias atuais. O decreto que regulamentou sua infraestrutura foi o decreto 8.463 em 1945 e concede ao DNER (Departamento Nacional de Estradas e Rodagem) autonomia administrativa e financeira.

Exercício 2: MODULO 2:

Alternativa ( C ) - O código UN1266 representa produtos de perfumaria.

Exercício 4: MODULO 2:

Alternativa ( B ) - Entre 1852 e 1900 – monopólio inglês, concedido pelo Governo da época para que as empresas explorassem a malha ferroviária que até então era apenas utilizada pelos barões do café.

ED - LOGISTICA NO COMERC ELETRONICO

Exercício 1: MODULO 2

Alternativa ( C ) O e-commerce comércio eletrônico é a transação realizada por meio eletrônico de dados, normalmente internet.

Exercício 2: MODULO 2

Alternativa ( E ) - O comércio eletrônico já é considerado uma realidade nos vários setores da economia, tanto que este novo ambiente promete novas e revolucionárias oportunidades.

Exercício 3: MODULO 2

Alternativa ( E ) - Existem tantos sites na web e é tão fácil criar um novo site de comércio eletrônico, que fazer com que as pessoas acessem o seu é um grande problema a segurança na web ainda é o grande problema.

Exercício 4: MODULO 2

Alternativa ( C ) São transações de comércio integração de processos e operações entre empresas, realizada através de rede de computadores, que utilizam como veículo a internet ou redes privadas partilhadas, substituindo assim os processos físicos que envolve as transações comerciais.

Exercício 5: MODULO 2

Alternativa ( A ) - Tipo de comércio que esta se tornando a melhor forma de comercialização no Brasil e no mundo consegue reduzir consideravelmente o valor do produto por causa da

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.7 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com