TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trap-ease

Dissertações: Trap-ease. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/10/2014  •  249 Palavras (1 Páginas)  •  653 Visualizações

1- Saber qual é o negócio, definir metas, planejar, criar valor ao público-alvo. Missão no ponto de vista da declaração deles: prover soluções para o público feminino no extermínio de ratos, atuando de forma simples e sem sujeira de forma que consumidor teria a melhor ratoeira do mundo.

Missão sobre meu ponto de vista: prover soluções no extermínio de ratos, reduzindo riscos e contaminações, usando de maneira fácil e segura. Não fazendo mau a crianças e animais. Zelando pela qualidade e praticidade.

2 -

3 - O mercado alvo eram as mulheres, elas geralmente ficavam mais em casa cuidando das crianças e o produto era mais prático e seguro além de evitar sujeira. Apesar de o produto ser mais caro os consumidores oferecia pouca resistência ao adquirirem o produto. A ratoeiras eram de ótima qualidade, mas pouco propagada. O produto também era bem distribuído nas lojas de venda. A empresa poderia investir mais em propagandas fazendo que o produto não seja apenas uma novidade e sim uma necessidades.

4 - Produto: Ratoeira simples, prática, segura para crianças e animais e de ótima qualidade.

Preço: As ratoeiras eram vendidas em pacote de duas unidades e o preço sugerido ao varejo era de 2,49 dólares.

Promoção: Não teve promoção para os clientes.

Praça: Distribuído em supermercados, lojas de ferragens e redes de drogarias, evitando atacadistas.

5 - Concorrente: ratoeiras tradicionais de mola, venenos em splay, pasta, entre outros que são encontrados em supermercados,

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com