TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tti Transações Imobiliarias

Artigo: Tti Transações Imobiliarias. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/1/2015  •  221 Palavras (1 Páginas)  •  416 Visualizações

O mercado imobiliário é um setor importante para a economia do país por gerar empregos e rendas, mobilizando pessoas e recursos financeiros nos mais diversos setores da sociedade. Este tipo de mercado está devidamente associado e integrado ao desenvolvimento do espaço urbano das cidades e da qualidade de vida das populações. Praticamente em todas as cidades este mercado apresenta uma forma dinâmica e inter-relacionada com o crescimento da economia local.

Escolhida por ser uma área de grande crescimento econômico e de ampla satisfação, tem grande importância facilitar a compra, venda e alugação de imóveis de seus clientes e interessados, para que não se tenham distancias entre os negociadores facilitando ambos os lados.

O mercado imobiliário tem crescido com o surgimento de vários tipos de atividades de comercialização, já que muitas pessoas querem abrir o próprio negócio, assim melhorando de vida, saindo do aluguel, tendo a casa própria e ainda ampliar seus negócio com outras redes.

Nesse sentido o investimento no setor imobiliário é de suma importância para a manutenção e desenvolvimento das atividades a ele associadas.

Resumo

Este trabalho tem como tema a análise de tudo que aprendemos no decorrer do curso e aplicar esse conteúdo em uma empresa fictícia ou existente na cidade ou proximidades.

Palavras chave: Ética e relações Interpessoais, Introdução ao mercado Imobiliário, Teorias da Administração, Economia e Mercado, Direito Público e Privado.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com