TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tutorial de Rivelicia do Lozin

Por:   •  24/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  303 Palavras (2 Páginas)  •  266 Visualizações

Página 1 de 2

A Rivelicia é um Campeão extremamente poderoso em trocas um contra um durante a fase de trocas. Ela possui extrema vantagem contra personagens de jogo tardio como Nasão e Poppe. Seus combos podem ter as animações canceladas e isso torna o confronto contra bons jogadores de rivelicia extremamente frustrante.

Seu combo basico é Q+AA+Q+AA+Q+AA sendo sua forma mais eficaz de harass. O resto de seus poderes pode ser usado de forma defensiva ou agressiva de acordo com a necessidade. sendo seu W um stun de 0.75 segundos e seu E um dash com um escudo( esse escudo é o unico do jogo que aumenta com base no seu dano fisico).

Você deve evitar pickar rivelicia contra campeões de troca extrema como Ireliop, Jaxão e Renetão pois eles possuem uma vantagem extrema durante a troca, nos dois primeiros casos (Jax e Ireliop) você ainda toma outscale podendo ficar inutil o resto da partida.

Durante as team fights você deve gastar seu flash sem medo como forma de engage no ADC/APC nesse momento seu combo deverá ser : R+Q+AA+W+AA+R para conseguir matados (caso não estejam fortes) e R+Q+AA+W+AA+Q+AA+E+AA+Q+AA+R caso estejam fortes.

Abuse de seu inicio de jogo forte e estrague os inimigos sem piedade. sua força depende de como você joga com o campeão. Já tive partidas que cheguei a ponto de ficar com o level maximo "18" enquanto os meus inimigos estavam lev 13. Rivelicia é um dos personagens mais snowball do jogo necessitando apenas de 300 de poder fisico e do level 16 para conseguir fazer uma extrema diferença nos jogos.

Build recomendada:

Hidra

Sedenta

Bota CDR

Couraça

Cutelo

Anjo

Suas pedras de poder podem ser escolhidas com base na sua experiencia eu mesmo prefiro full poder fisico podendo começar com +36 e isso para um personagem como rivelicia é extremamente poderoso. Bom é isso e obrigado para quem leu até o fim :D

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (41.8 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com