TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

UNIP - Universidade Paulista Projeto Integrado Multidisciplinar Cursos Superiores De Tecnologia - Sobre A Jadlog

Ensaios: UNIP - Universidade Paulista Projeto Integrado Multidisciplinar Cursos Superiores De Tecnologia - Sobre A Jadlog. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/10/2014  •  9.135 Palavras (37 Páginas)  •  1.055 Visualizações

Página 1 de 37

INTRODUÇÃO

A JADLOG é uma empresa com grande potencial de crescimento, atualmente busca formas cada vez mais dinâmicas de atendimento investindo intensivamente no que se faz importante no diferencial para o cliente, através de fatores tais como: atendimento personalizado buscando satisfazer as necessidades dos clientes, desenvolvimento tecnológico que proporcionem um melhor e rápido atendimento e preocupação com o meio ambiente e a sociedade como um todo. Sendo que tais aspectos se tornam fatores decisivos na hora de adquirir produtos e serviços com o máximo de qualidade e a preços acessíveis.

As operadoras logísticas têm investido pesadamente em sua infraestrutura com o intuito de ganhar competitividade em todas as regiões brasileiras. A JADLOG vem tornando-se uma empresa com um vasto leque de soluções oferecendo uma completa linha de serviços no transporte de cargas fracionadas, visando sempre qualidade no atendimento e satisfação dos clientes.

A organização deseja implantar um novo serviço que disponibilize inovação no transporte de cargas fracionadas para que possa atender a demanda com flexibilidade e satisfazer as necessidades do cliente remetente e ou destinatário para tanto irá dispor de atendentes devidamente qualificados e treinados visando o sucesso do projeto.

Para a captação de novos clientes e fidelização dos já existentes foi desenvolvido um novo serviço denominado ”JADLOG 24” que vem demonstrar por meio de resultados obtidos em pesquisas realizadas no publico alvo a necessidade da criação e inserção do mesmo para potencializar a participação no mercado.

1 DESCRIÇÃO DA EMPRESA

1.1 Denominação e forma de constituição.

A JADLOG é constituída por dois sócios, sendo Sr. José Afonso Davo e Sr. Nelson Aparecido Jorge.

Jad Logística Ltda.

Rua Dr. Freire Cisneiro, 97 – Freguesia do Ó

CEP: 02714 - São Paulo/SP

CNPJ: 04.884.082/0001-35

Nome fantasia: JADLOG

Atividade econômica principal: Transporte em Geral.

Atividade econômica secundária: Organização logística, transporte.

1.2 Estrutura organizacional

Observando a abertura do mercado de carga fracionada, o grupo JAD lança a JADLOG como a mais completa solução logística de transporte multimodal do segmento.

Sob o pioneirismo do grupo JAD, atualmente no mercado logístico a mais de 15 anos, a JADLOG visa disponibilizar um atendimento amplo e personalizado com abrangência nacional, preparada para atender diversos setores da economia.

Seu principal objetivo é atender as necessidades de seus clientes, buscando a melhor solução logística, seja na análise do modal mais apropriado ou frete praticado. Questões como qualidade, prazo de entrega, e confiabilidade são atendidos como aspectos primordiais para um bom atendimento.

A busca constante do aprimoramento de nossos serviços seja no atendimento ao cliente como no investimento em tecnologia, fazem da JADLOG um operador logístico de excelência que busca a liderança no segmento de atuação.

1.3 Localização

A JADLOG atua no segmento de Transporte Rodoviário e Aéreo, onde há agilidade de acordo com a necessidade dos clientes.

A JADLOG tem atualmente sua sede operacional instalada no bairro da Freguesia do Ó – São Paulo, em moderna e equipada instalações com área de 10.000m². Sua localização privilegiada permite fácil acesso aos aeroportos de Guarulhos e Congonhas, as marginais e, por conseguinte, ás principais rodovias.

As demais bases distribuídas pelo Brasil somam aproximadamente 5.000m² de áreas disponível, distribuídas nas capitais de maior representação do ponto de vista da geração de cargas.

Contamos com oito Filiais localizadas, em Manaus, Belém, Goiânia, Brasília, Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Anexo 1.

1.4 Informações sobre o porte da empresa.

De acordo com o BNDES a JADLOG é classificada como uma empresa de pequeno porte, pois fatura por ano em média de R$ 4.958.755,79.

1.5 Composição da força de trabalho.

A JADLOG é constituída por 1300 funcionários, sendo 1290 CLT e 10 estagiários.

1.6 Principais produtos.

A JADLOG é uma empresa de transporte e busca aprimoramento de seus serviços, seja no atendimento ao cliente como no investimento em tecnologia, esses aspectos fazem da JADLOG um operador logístico de excelência que busca liderança no seu segmento de atuação. A maior preocupação é que sua carga seja entregue com qualidade e regularidade. Para isso, a empresa investe constantemente na sua infraestrutura e tecnologia.

Seu principal foco é atender à necessidade do cliente, sendo pessoa física e/ou jurídica. Seus principais serviços são:

• Coleta e entrega em domicílio.

• Manuseio de cargas.

• Distribuição de cargas para as unidades franqueadas.

• Armazenamento de cargas.

• Entrega em 24H

1.7 Denominação dos principais tipos de fornecedores, principais insumos, matérias primas e serviços por eles fornecidos.

Rafibras Comercial Ltda. – fornece Sacos de Ráfia.

Lumapro – fornece malotes em lona, nylon para proteção de documentos.

Kalunga Com. E Ind. Gráfica Ltda. – fornece material de escritório.

Nextel Telecomunicações Ltda. – comunicação via radio.

1.8 Principais mercados e, nos ramos de atuação, principais segmentos desses mercados onde se encontram os clientes alvo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (64 Kb)  
Continuar por mais 36 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com