TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Werfwerwe

Pesquisas Acadêmicas: Werfwerwe. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/3/2015  •  249 Palavras (1 Páginas)  •  300 Visualizações

Pergunta 1

0,5 em 0,5 pontos

.

Resposta Selecionada:

d.

... a entender que da decisão de consumo delas depende a proteção da vida no planeta Terra, que elas têm que entender queprecisam fazer sua parte.

d.

Resposta Correta:

... a entender que da decisão de consumo delas depende a proteção da vida no planeta Terra, que elas têm que entender que precisam fazer sua parte. Comoeducadores, devemos nos preocupar em realizar um trabalho de educação ambiental que promova reflexões acerca da problemática do consumismo e que cada um pode e deve contribuir.

Feedback daresposta:

Pergunta 2

.

0,5 em 0,5 pontos

ead.unipinterativa.edu.br/webapps/portal/frameset.jsp?tab_tab_group_id=_2_1&url=%2Fwebapps%2Fblackboard%2Fexecute%2Flauncher%3Ftype%3DCo…

1/6 18/05/13

Blackboard Learn

Resposta Selecionada:

a.

... há uma preocupação com o “empoderamento” por parte do consumidor ao salientar a importância da formação de hábitos e atitudes ecologicamentecorretos.

a.

Resposta Correta:

... há uma preocupação com o “empoderamento” por parte do consumidor ao salientar a importância da formação de hábitos e atitudes ecologicamente corretos.Primeiramente, vamos recordar o significado de empoderamento: é a ação coletiva desenvolvida pelos indivíduos quando participam de espaços privilegiados de decisões, de consciência social dos direitossociais, com essa consciência ultrapassando a tomada de iniciativa individual de conhecimento e superação de uma determinada realidade e possibilitando a aquisição de uma consciência coletiva necessáriapara a superação dessa realidade. O empoderamento é, em resumo, o exercício da cidadania no coletivo, isto é, as pessoas se enxergando e agindo como uma coletividade em prol de interesses comuns quebeneficiem a sociedade como um todo. Com relação ao papel da educação ambiental crítica, é necessário que ela leve as pessoas/consumidores, em qualquer instância, a examinar atentamente suas escolhas...

LER DOCUMENTO COMPLETO

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com