TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ytalo

Dissertações: Ytalo. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2015  •  207 Palavras (1 Páginas)  •  340 Visualizações

TERMO ADITIVO CONTRATO DE TRABALHO

TERMO DE RESPONSABILIDADE DE UTILIZAÇÃO DO VEÍCULO

Cláusula 1ª – O empregador se compromete a entregar ao empregado o veículo destinado ao serviço em perfeita condições de uso, funcionamento, conservação e segurança.

Cláusula 2ª – O empregado se compromete a utilizar o veículo da empresa, exclusivamente em objeto de serviço.

Cláusula 3ª – O empregado compromete-se a observância rigorosa das cautelas adequadas e o respeito as leis e regulamentos de trânsito do pais, especialmente ao que se refere ao limite de velocidade, porte de habilitação e segurança, sendo que, quando estiver em período de viagem não poderá viajar/dirigir com as condições climáticas ruins e nunca viajar no período da noite.

Cláusula 4ª – O empregado assume pelo presente aditivo contrato de trabalho, plena responsabilidade pelo uso do veículo respondendo por infrações e danos provocados na ocorrência de dolo.

Cláusula 5ª – A inobservância de quaisquer das cláusulas acima e no caso de ônus ao empregador, estes serão descontados do salário do empregado nos termos do Art. 462 da C.L.T.

E por estarem assim, justos e contratados, lavrou-se o presente Termo Aditivo em 02 (duas) vias de igual teor, que depois de lido o achado conforme, vai assinado pelas partes e duas testemunhas.

Cuiabá, ___de Fevereiro de 2015.

_____________________

EMPREGADO

___________________

EMPREGADOR

Testemunhas:

Nome:____________________

Nome:_____________________

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com