TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Diversos páginas 1.301 - 1.400

216.594 Trabalhos sobre Diversos. Documentos páginas 1.301 - 1.400

Ir para a página
Página 1301   Aula Tema 7 - Aula Tema 7

… Aula tema 7: A proteção dos Direitos Fundamentais- A proteção Contra o Administrador Duas são as formas de governo: Monarquia e …

… Anhanguera Educacional Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Disciplina: Sistemas de Informações Gerenciais RELATÓRIO FINAL - S …

Página 1302   Aula Tema 7 - AVA PCP - Aula Tema 8

… Questões para Acompanhamento da Aprendizagem Planejamento e Controle da Produção Questões para Acompanhamento da Aprendizagem Re …

… Gestão de Negócios Internacionais – Ava Atividade Aula tema 3: Regulação do Comércio Internacional e impactos nos negócios: os a …

Página 1303   Aula Tema 8 - Aula Tema E

… Qual das frases abaixo sobre a História dos BRIC em 2001 está correta? Escolher uma resposta. a. China, Índia e Brasil têm em co …

… As empresas abrangem atividades de planejamento e controle das disponibilidades financeiras, pois consistem em estimar a evoluçã …

Página 1304   Aula Tema EAD 6 Semestre - Anhanguera - AULA VIRE

… Aula Tema 1 1. Qual o modelo de Estado pertinente à fase evolutiva atual da Seguridade Social? Escolher uma resposta. a. Poor La …

… uestões para Acompanhamento da Aprendizagem - Tentativa 1 Question 1 Acertos: 1 A característica segundo a qual os títulos de cr …

Página 1305   AULA VIRTUAIS ANHANGUERA - Aula Virtual Direito E Legislação

… GRAGNI_20131: Questões para Acompanhamento da Aprendizagem http://graduacao.aeduvirtual.com.br/201301/mod/quiz/review.php?atte.. …

… Aula Tema 1: 1: Da Moral e do Direito 2: Direito Privado 3: A prerrogativa reconhecida pelas leis às pessoas em suas relações re …

Página 1306   Aula Virtual Direitos Humanos 3 - Aula-tema 01: Introdução à Ética.

… Aula-tema 03: As Liberdades Públicas: a Declaração de 1789 Iniciado em quarta, 28 agosto 2013, 17:15 Completado em quarta, 28 ag …

… questoes ética Aula 1 1 Notas: 1 A respeito dos três pilares éticos nos quais se apóia a sociedade, é incorreto afirmar que: Esc …

Página 1307   Aula-tema 01: Introdução Ao Estudo Do Direito - Aula-tema 02: A Centralidade Do Modelo

… Aula – tema 01 01 - O autor do livro-texto informa que: “O juízo moral pressupõe um ponto de vista voltado para o interior.. R: …

… Aula-tema 02: A Centralidade do Modelo Após conhecer o significado do termo “Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte”, compreen …

Página 1308   Aula-tema 02: A Centralidade Do Modelo - Aula-tema 02: Panorama Mundial E Nacional - Mudanças Climáticas E Políticas públicas …

… Aula-tema 02: A Centralidade do Modelo Question 1 Não é uma fase do processo empreendedor: Resposta correta: Desenvolver um sist …

… I. União de pessoas vivendo em equilíbrio com os seus semelhantes. II. Proteção e controle para o equilíbrio dos ecossistemas. I …

Página 1309   Aula-tema 02: Panorama Mundial E Nacional - Mudanças Climáticas E Políticas públicas … - Aula-tema 03 Projeto De Vida O Que Você Quer Ser Quando Crescer - Atividade De Autode …

… Aula-tema 02: Panorama mundial e nacional - mudanças climáticas e políticas públicas emergentes - Atividade de Autodesenvolvimen …

… Passo 4: Coloque esses objetivos na tabela abaixo e defina os itens que faltam: Como, Recursos de Tempo e Recursos Financeiros. …

Página 1310   Aula-tema 03: A Evolução Dos Direitos Fundamentais: Direitos Econômicos E Sociais E O … - Aula-tema 03: Direito Constitucional

… Texto 1 É um dever do estado o direito de um cidadão a sáude,assegurado pela Constituição Federal de 1988. A partir da atual Car …

… Aula-tema 03: Direito Constitucional Leia o seguinte texto: O Constitucionalismo social é um sistema que defende o regime consti …

Página 1311   Aula-tema 03: Direito Constitucional - Aula-tema 03: O Direito De Pessoas Com Deficiência à Educação

… Iniciado em domingo, 16 março 2014, 13:15 Completado em domingo, 16 março 2014, 13:27 Tempo empregado 12 minutos 26 segundos Not …

… Iniciado em sábado, 28 março 2015, 16:59 Completado em sábado, 28 março 2015, 17:12 Tempo empregado 13 minutos 3 segundos Notas …

Página 1312   Aula-tema 03: O Ensino Da Leitura - Aula-tema 03: Uma Gramática Da Literatura Infantil

… 1 Esta questão está anulada, e seus pontos serão redistribuídos entre as demais. O papel do professor na ação de leitura é impre …

… Sobre os diferentes tipos de narrador, é correto afirmar, em relação ao confessional ou intimista: Escolher uma resposta. a. É u …

Página 1313   Aula-tema 03:Aula-tema 03: Regimes Da Previdência Social E Os Beneficiários Do Regime … - Aula-tema 05 Preparando-se Para O Mercado Sustentável - Nova Economia Global Green Ec …

… Passo 1 Releia o Resumo e assista novamente à Web aula, atentando-se especialmente para o que foi abordado em relação aos benefi …

… Question1 Em 30 de março de 2011, o Instituto Carbono Brasil noticiou que o continente africano está gerando empregos ambientalm …

Página 1314   Aula-tema 05: A Evolução Dos Projetos De Trabalho - Aula-tema 05: Nova Sociologia Da Educação: Sociologia De Norbert Elias

… OS PROJETOS DE TRABALHO: UMA FORMA E ORGANIZAR OS CONHECIMENTOS ESCOLARES A proposta que inspira os Projetos de trabalho está vi …

… Na obra de Norbert Elias, é encontrada a perspectiva de que algumas transformações sociais e, em especial, os processos de civil …

Página 1315   Aula-tema 05: Nova Sociologia Da Educação: Sociologia De Norbert Elias - Aula-tema 07 - Ferramentas De Gestão: Balanced Scorecard (BSC) E Seis Sigma

… Na obra de Norbert Elias, é encontrada a perspectiva de que algumas transformações sociais e, em especial, os processos de civil …

… Esta atividade colaborativa tem os objetivos de: • estimular a aprendizagem em grupo; • aprofundar e ampliar a aprendizagem sobr …

Página 1316   Aula-tema 07 - Ferramentas De Gestão: Balanced Scorecard (BSC) E Seis Sigma - Aula-tema 08: Tecnologias Limpas E Futuro De Desenvolvimento Sustentável

… Tecnologias de Gestão Atividade de Autodesenvolvimento Tamanho da Fonte: -A A +A Esta atividade é uma oportunidade para você fix …

… Você acessou como KÁTIA MARIA DE OLIVEIRA DOS SANTOS Sair Você está aqui Graduação / GRARSMAA5R_20132 / Questionários / Tentativ …

Página 1317   Aula-tema 08: Tipologia Textual: Os Textos Narrativos - Aula-tema 3: Desenvolvimento Econômico Da China

… Question 3 Notas: 1 Textos para as questões 3 e 4: Texto 1 (relato) “Em 1950, ninguém tinha TV em casa na rua Henrique Dias. Os …

… Aula-tema 3: Desenvolvimento Econômico da China Questão 1 Leia as afirmativas abaixo e escolha aquela que se refere corretamente …

Página 1318   Aula-tema 3: Direito Constitucional - Aula-tema: Grandezas Físicas e Movimento Retilíneo

… É como perguntar sob uma forma não especifica como funciona a liberdade, exemplo: a sua liberdade acaba onde a do outro começa. …

… ETAPA 1 Aula-tema: Grandezas Físicas e Movimento Retilíneo. Essa etapa é importante para aprender a fazer conversões de unidades …

Página 1319   Aula-tema: Informações Referentes A Operações De Venda, De Tributação E De Contabiliz … - Aulas

… TAPA 4 (tempo para realização: 05 horas) � Aula-tema: Informações referentes a operações de venda, de tributação e de contabiliz …

… Restam 5 parcelas a serem pagas de um financiamento que realizei a uma taxa de 5% ao mês e que pretendo quitar. Sendo R$ 85,00 o …

Página 1320   Aulas - Aulas De Ead

… Exemplo de como devemos para fazer um bom trabalho, embasado nos estudos oferecidos. Censo Demográfico é o levantamento de dados …

… leia a letra da musica "Brincar de ler " do grupo palavra cantada Paulo Tati e Sandra Peres Brincar de ler sempre jogo bola e at …

Página 1321   AULAS DE ÉTICA E LEGISLAÇÃO TRABALHISTA E EMPRESARIAL CONSIDERÇÕES INICIAIS SOBRE LEG … - Aulas sociais

… AULAS DE ÉTICA E LEGISLAÇÃO TRABALHISTA E EMPRESARIAL CONSIDERÇÕES INICIAIS SOBRE LEGISLAÇÃO LEGISLAÇÃO Legislação é um conjunto …

… Classes Sociais A partir de um momento da vida as pessoas começaram a ser classificadas pela sua renda familiar. No inicio eramo …

Página 1322   Aulas sociais no Brasil - AULTAS 01'A 04 DIREITO EMPRESARIAL E TRIBUTÁRIO

… Classes sociais no Brasil [1] São frequentes as análises sobre a organização das classes socioeconômicas no Brasil. Atualmente, …

… AULA TEMA 01 Direito Empresarial e Tributário Question 1 Resposta correta: representou o abandono da teoria dos atos de comércio …

Página 1323   Aumenta a curiosidade para os afro descendentes no Brasil e no mundo - AUSENCIA DA GESTÃO AMBIENTAL SOBRE OS RESÍDUOS DE CONSTRUÇÃO CÍVIL NO MUNICÍPIO DE CA …

… SUMÁRIO 1 INTRODUÇÃO (E JUSTIFICATIVA JUNTO) 4 2 DESENVOLVIMENTO 5 3 CONSIDERAÇÕES FINAIS 7 4 REFERÊNCIAS 8 1 INTRODUÇÃO A impor …

… A construção civil é atualmente reconhecida como uma das mais importantes atividades para o desenvolvimento econômico, social e …

Página 1324   Ausência Da Gestão Ambiental Sobre Osresiduos De Construção Civil No Município De Cax … - Auto Avaliação

… Apresentação1. SOLUÇÃO PARA OS RESÍDUOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL “ Todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, ess …

… 1 - SUMÁRIO EXECUTIVO Este Plano de Negócios é sobre uma empresa que fornece serviço de reparos e manutenções residenciais, come …

Página 1325   Auto Avaliação - AUTO DESENVOLVIMENTO

… AUTO AVALIAÇÃO DE PERFIL EMPREENDEDOR (AMBIENTE, ATITUDES E KNOW-HOW) RELATÓRIO DANIELE DE ASSIS - NOTA 107: Me considero uma pe …

… Atividade de Autodesenvolvimento Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Responsabilidade Social e Meio Ambiente Atividade de Aut …

Página 1326   Auto Desenvolvimento - Auto Medicação

… INTRODUÇÃO A Agenda 21 nada mais é do que um grande plano de ação a ser executado por todos os governos no âmbito nacional e int …

… A automedicação configura-se em um problema de saúde pública. A descoberta dos antimicrobianos foi um grande avanço nos campos d …

Página 1327   Auto Percepcao - Autoclave

… teoria da auto-percepção é a consideração da mudança de atitude desenvolvida pelo psicólogo Daryl Bem. Ela defende que as pessoa …

… RESUMO Esse relatório se trata do procedimento realizado para eliminar todos os microrganismos presente em qualquer material, bi …

Página 1328   Autocomposição - Autoestima E Autoimagem

… A autocomposição é um método primitivo de resolução de conflitos entre pessoas e consiste em um dos indivíduos , ou ambos , abri …

… Considerações sobre: Autoconceito, Autoestima e Autoimagem e Auto avaliação da personalidade O autoconceito constitui-se de 3 co …

Página 1329   Autoexecutoriedade No Poder De Polícia - AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL

… De acordo com o CTN - Lei nº 5.172 de 25 de Outubro de 1966, que dispõe sobre o Sistema Tributário Nacional e institui normas ge …

… entro Universitário de Araraquara -UNIARA Departamento de Ciências da Administração e Tecnologia Sistemas de Informação AUTOMAÇÃ …

Página 1330   Automação Residencial - AUTOR DO CARRO

… AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL EDEVALDO P. DA SILVA, LUCAS KURTEN Disciplina: Introdução à Engenharia Elétrica – Prof. Marcos F. Mendes U …

… Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito do ......º Juizado Especial Cível do Foro Central da Comarca da Região Metropolitan …

Página 1331   Autora Nelly Novaes Coelho Evidencia No Livro-texto Que, Dependendo Do ângulo De Visã … - AUTORIZAÇÃO, INVESTIGAÇÃO, VISÃO GERAL, ORGANIZAÇÃO: JOSÉ CARLOS DUTRA DO CARMO

… A Literatura infantil é constituída de obras ou produções literárias destinadas aos pequenos leitores. Compreender como seu cont …

… AUTORIA, PESQUISA, REVISÃO, ORGANIZAÇÃO: JOSÉ CARLOS DUTRA DO CARMO. SITE: www.sitenotadez.net, já acessado por quase 10 milhões …

Página 1332   Autorizaççao - Auxiliar Serviços Gerais - Apostila

… Sres. pais No dia 22/11 será realizado um passeio para o zoológico de são Paulo a entrada será gratuita para as crianças o trans …

… Higiene e Segurança no Trabalho! É um conjunto de hábitos de limpeza e asseio com que cuidamos do nosso corpo, por ser um vetor …

Página 1333   Auxiliares da justiça - Av - Unidade 1 - MBA Em Gestão Ambiental - Gerenciamento De Projetos

… AUXILIARES DA JUSTIÇA Como o dito anteriormente, para que a máquina judiciária possa funcionar a contento e o processo ter seu r …

… 1)De acordo com os conteúdos trabalhados na web aula podemos dizer sobre os projetos, EXCETO: __________________________________ …

Página 1334   AV 01 - ADM - COMUNICAÇÃO E LINGUAGEM - AV 1 - ADM - SEM 4 - ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA E ORÇAMENTÁRIA

… Questão 1 Nota: Excelente Considere as afirmativas a seguir, sobre a comunicação: I. A comunicação não constitui um elemento soc …

… Questão 1 Segundo o SEBRAE, porque muitas empresas “quebram” ainda no início de suas atividades? Porque o dono da empresa resolv …

Página 1335   AV 1 - ADM - SEM 6 - GESTÃO DE PESSOAS I - Av 1 - Ética , Política E Sociedade

… AV 1 - ADM - SEM 6 - GESTÃO DE PESSOAS I Questão 1 - O processo de Recrutamento e Seleção faz parte da rotina de preenchimento d …

… Período: 20/09/13 00:00 à 04/10/13 23:59 Situação: Confirmado 03/10/2013 00:14 Protocolo: 125344232 Conceito: Bom Cabeçalho Ques …

Página 1336   Av 1 - G. Pública - Sem 1 Ad - Gestão De Pessoas - Av 1 - Processos Escolares De Inclusão

… O caso “Funcionário-problema ou chefe-problema? Mudança, resistência, desempenho e liderança” de Andrew Graham mostra que Paolo …

… Questão 1: Nota: Excelente O que é Educação Especial? Alternativas 1 - Modo de educar voltado a qualquer indivíduo em particular …

Página 1337   Av 1 - Psicologia Organizacional E Gestão De Pessoas - AV 1 DE TEORIA DA CONTABILIDADE

… Av 1 - Psicologia Organizacional e Gestão de Pessoas Questão 1: Nota: Não gerada Sobre a importância do trabalho na vida do ser …

… AV 01 - CCO - COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL Questão 1 Nota: Não gerada O estudo do comportamento organizacional é uma ciência apl …

Página 1338   Av 1 De Teoria Economica - Av 1 Semninário Interdiciplinar Unopar

… Questão 1: Nota: Não gerada Em economia a expressão ‘não existe almoço grátis’ é utilizada porque: Alternativas 1 - Não é precis …

… Nota: Não gerada Na WEB AULA – Unidade 1 são destacadas algumas mudanças que têm impacto direto na atuação do Administrador. Den …

Página 1339   Av 1- Especialização Em Contabilidade, Perícia E Auditoria- Contabilidade Gerencial - Av 2 - Licenciatura - Sociedade Educação E Cultura

… 1) Sabemos que a alavancagem é o reflexo dos custos fixos no resultado da empresa, como os custos fixos que ocorrem sobre os ati …

… Questão 1 Nota: Não gerada A formação social e cultural do Brasil deu-se, ao longo do tempo, a partir da articulação de práticas …

Página 1340   AV 2 - LICENCIATURA - SOCIEDADE EDUCAÇÃO E CULTURA - Av 2 Pesquisa De Mercado

… AV 2 - LICENCIATURA - SOCIEDADE EDUCAÇÃO E CULTURA Questão 1 A formação social e cultural do Brasil deu-se, ao longo do tempo, a …

… Av 1 - ADM - Pesquisa de Mercado / Pesquisa em Negócios Questão 1: Nota: Excelente Analise as afirmativas abaixo e assinale a op …

Página 1341   AV 2 PESQUISA DE MERCADO - Av Seminario

… Questão 1 Basicamente, podemos usar a pesquisa de mercado para solucionar dois grupos de questões. Quais seriam esses dois grupo …

… Questão 1: Nota: Não gerada A _______________________ é a ciência que estuda e controla o patrimônio, objetivando representá-lo …

Página 1342   Av Serviços Socias - Av1 - ADM - Estatística

… Av 2 - Seminário Integrador Responder Atividade: 891132 Av 2 - Seminário Integrador Período: 25/10/12 00:00 à 20/11/12 23:59 Sit …

… Av1 - ADM - Estatística ________________________________________ Questão 1: Nota: Não gerada Uma parte da população retirada par …

Página 1343   Av1 - ADM - Estatística - Av1 - Ghosp - Sem 1 - Processos Administrativos

… Questão 1: Nota: Não gerada A totalidade dos dados que estão sendo considerados inicialmente em um levantamento estatístico é de …

… Questão 1: Nota: Excelente Percebemos que há vários conceitos sobre administração e os dois principais vistos no material é que …

Página 1344   Av1 - Gpub - Sem 1 - Seminário I - AV1 De Biossegurança Em Centro De Estetica

… Para Alves (2006), a sociedade moderna é uma sociedade de organizações. Os estruturalistas criticam o fato de que conhecemos mui …

… Questão 1: Nota: Insuficiente Assinale a resposta incorreta, quanto a aplicação dos métodos de controle de microrganismo, para r …

Página 1345   Av1 De Biossegurança Em Centro De Estetica - AV1 METODOLOGIA CIENTIFICA

… O uso do calor seco, por não ser penetrante como o calor úmido, requer o uso de temperaturas muito elevadas e tempo de exposição …

… Questão 1: Nota: Não gerada O levantamento bibliográfico ou o levantamento das fontes de informação sobre o tema da pesquisa, co …

Página 1346   Av1 Nocoes De Direitos - Av2 - Adm/cco - Homem, Cultura E Sociedade / Sociologia

… 119945695 Cabeçalho Questão 1: Nota: Não gerada A Constituição Federal, em seu artigo primeiro, estatui que a República Federati …

… Questão 1: __________ é mais que um sentimento espontâneo. É uma ideologia. Pois formula racionalmente o ponto de vista específi …

Página 1347   Av2 - Administração - Gestão De Projetos - Av2 Historia

… 1) Analise a figura sobre os processos do GP (gerenciamento de projetos), segundo o PMBoK. Analise cada afirmativa e escolha a a …

… ação policial. Daquela vez, entregou-se – a uma repórter da Globo – depois de se esconder por mais de um mês, e isso lhe rendeu …

Página 1348   Av2 Homem Cultura - Ava

… Questão 1 Nota: Não gerada Segundo o texto da Web, a figura do mulato entra em cena a partir de qual momento? I. A partir da mis …

… Simulado PMI/PMBOK - Adaptado de Heldman, 2006) Sua empresa fabrica pequenos eletrodomésticos de cozinha e está lançando uma nov …

Página 1349   Ava - AVA - Atividades Complementares

… Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Disciplina: Fundamentos Sociológicos da Educação Aula-tema 03: Enfoques teóricos da Socio …

… AVA - 1ª Parte O uso do AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) no ensino da Contabilidade de Custos Segundo o site http://www.ae …

Página 1350   AVA - Aula 01 Atividade De Autodesenvolvimento - AVA - Aula Tema 3

… Analisando as opiniões e valores da jornalista, podemos observar uma visão de mundo altamente crítica sobre o carnaval, uma form …

… Texto 1 O termo empregabilidade, segundo Almeida (2006), baseia-se na recente nomenclatura dada à capacidade de adequação do pro …

Página 1351   AVA - Aula Tema 3 - Ava - Direito E Legislação

… Question 1 Notas: 1 O GRP pode ser entendido como: Escolher uma resposta. a. O resultado do alcance vezes a continuidade. b. A c …

… Direito e Legislação_RDR Questões para Acompanhamento da Aprendizagem Questões para Acompanhamento da Aprendizagem Revisão da te …

Página 1352   AVA - Direito E Legislação - AVA - GESTAO

… R. M. S. tem 15 anos. Em uma aposta acertada da mega-sena ganhou o prêmio daquele concurso. Para receber o prêmio ela precisará …

… Aula-tema 01: A Globalização dos Mercados Ao se concluir um curso superior, o profissional estará prestes a enfrentar o mundo em …

Página 1353   Ava - Gestão - AVA - Responsabilidade Social E Meio Ambiente Aula 02

… Leia, atentamente, a descrição a seguir: “Se a disseminação rápida das câmeras digitais exige uma alta capacidade de processamen …

… Aula tema 02: Panorama mundial e nacional – mudanças climáticas e políticas públicas emergentes Questão: O Brasil conseguirá ati …

Página 1354   Ava - Responsabilidade Social E Meio Ambiente_RDR - Ava 01 Até Aula 04 Direito E Legislação

… Uma empresa é socialmente responsável quando inicia um processo de transformação na sua maneira de fazer negócio e incorpora, em …

… 01 até aula 04 Direito e legislação Aula tema 01 1) - Resposta Correta: Da moral e do Direito 2) - Resposta Correta: Direito Pri …

Página 1355   AVA 03 - AVA 1Bimestre

… Notas: 1 A Convenção de Viena sobre o direito dos tratados de 1969, por ordenar o conjunto das normas sobre a matéria dos tratad …

… De acordo com a aula tema 2, os autores Del Prette e Del Prette (2001), classificam as habilidades sociais em sete categorias, s …

Página 1356   Ava 1° Ano Engenharia De Controle E Automação - AVA 2015

… 1 - As campanhas que visam estimular práticas que possam reduzir os impactos das mudanças climáticas devem apoiar ações para: R: …

… 1 Notas: 1 (UFAM - 2009) São características da globalização: Escolher uma resposta. a. A adoção do Toyotismo como modelo para a …

Página 1357   AVA 2015 - Ava 5 á 8 Respostas

… 1. INTRODUÇÃO A agenda 21 é um planejamento de ação para a construção de uma sociedade sustentável que concilia métodos de prote …

… Aula 05 1: Resposta correta: Economia verde. 2: Resposta correta: É certo que a possibilidade de desenvolvimento econômico é men …

Página 1358   Ava 5 Ao 8 Direito E Legislação - AVA ADM FINANCEIRA

… Ava 5 Direito e Legislação_A4R_A5R Questões para Acompanhamento da Aprendizagem Questões para Acompanhamento da Aprendizagem Rev …

… APOSTILA DE NOÇÕES DE ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA E ORÇAMENTÁRIA PARA AGENTE ADMINISTRATIVO PF Professor Leandro Eustáquio www.lean …

Página 1359   Ava Administração - AVA AMBIENTE VIRTUAL RESMA

… Cadastre-se! Entre Contate-nos Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações Trabalhos Gratuitos Outr …

… stões para Acompanhamento da Aprendizagem Revisão da tentativa 1 Iniciado em sexta, 1 novembro 2013, 17:01 Completado em sexta, …

Página 1360   AVA AMBIENTE VIRTUAL RESPOSTAS DE 1 A 8 - AVA ANHANGUERA

… AVA AMBIENTE VIRTUAL RESPOSTAS DE 1 A 8 Enviado por iasmymalves, nov. 2012 | 3 Páginas (639 Palavras) | 1216 Consultas | 4.5 123 …

… No capitulo do livro-texto sobre o tema ”Projeto de Vida”, a autora recomenda uma análise minuciosa de vários aspectos que inclu …

Página 1361   AVa Anhanguera - Ava Anhanguera 2013-1

… Leia com atenção a tira abaixo e assinale a alternativa que apresente a análise correta a respeito dos elementos coesivos nela u …

… Determinar a taxa de variação da função matemática citada no passo 2 da etapa anterior, utilizando técnicas de derivação. Em uma …

Página 1362   Ava Anhanguera 2014 - Ava Atividade Autodesenvolvimento Aula 03

… TEMA 05 ############################ ########################################## 1: Para responder a questão, analise a ilustraçã …

… Questão 1: O autor sugere que “a sustentabilidade, em sua essência, não deve ter apenas ‘três folhas’, mas cinco.” (p. 57). Quai …

Página 1363   Ava Atividade Colaborativa - Ava Aula 01 Desenvolvimento Economico

… Atividade Colaborativa - Atividade Colaborativa Aula-tema 03 Pelas informações obtidas pelas aulas, concluímos que a Globalizaçã …

… Iniciado em sábado, 1 março 2014, 08:41 Completado em sábado, 1 março 2014, 08:44 Tempo empregado 3 minutos 2 segundos Notas 4/4 …

Página 1364   Ava Aula 02 - AVA Aula 1 Direiro Previdenciário

… aula 2 ava Aula 2 Acertos: 1 O Intergovernmental Panel on Climate Change (IPCC) – Painel Intergovernamental sobre as Alterações …

… Questões para Acompanhamento da Aprendizagem Revisão da tentativa 2 Parte superior do formulário Parte inferior do formulário In …

Página 1365   Ava Aula 1 Direito E Legislação - AVA Aula 3

…  AULA TEMA 1: INTRODUÇÃO AO ESTUDO DE DIREITO 1) - Resposta Correta: Da moral e do Direito 2) - Resposta Correta: Direito Priva …

… Escolher uma resposta. |[pic]|a. Por não conseguirmos definir precisamente o conceito de desenvolvimento sustentável, deixamos d …

Página 1366   AVA AULA 3 - Ava Aula 3 Seguros Elementos E Definições

… Quais são as cinco dimensões propostas por ele? Explique cada uma delas, reescrevendo, com suas próprias palavras, os argumentos …

… Um dos primeiros documentos conhecidos na História a fazer referências a uma espécie de seguros é: Escolher uma resposta. a. Dec …

Página 1367   Ava Aula 4 - Ava Aula 5

… Identifique os itens que descrevem uma sociedade sustentável: I. União de pessoas vivendo em equilíbrio com os seus semelhantes. …

… A hipertensão arterial é considerada uma doença crônica não transmissível que atinge uma grande parcela da população. Em relação …

Página 1368   Ava Aula 5 - Ava Aula 7

… Marina da Silva Ferreira Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Disciplina: Desenvolvimento Pessoal e Profissional Nome MARINA D …

… ATIVIDADE DE DESENVOLVIMENTO O MUNDO DO TRABALHO 3. DE QUE FORMA O VÍDEO SE RELACIONA COM AS DISCUSSÕES SOBRE O CONCEITO DE TRAB …

Página 1369   Ava Aula 7 - Ava Aula Tema

… ecessários para manutenção do emprego, são eles: Escolher uma resposta. a. Habilidades para lidar com novas tecnologias e sistem …

… s: 1 O diploma legal hierarquicamente superior da ordem jurídica dos Estados Democráticos de Direito da atualidade denomina-se: …

Página 1370   Ava Aula Tema - Ava Aula Tema 1

… Sobre os chamados “cantinhos” de uma brinquedoteca é correto afirmar: Escolher uma resposta. a. São espaços que têm como função …

… Questionário - Tentativa 1 Question 1 Notas: 1 O hábito alimentar das pessoas é formado por diversos fatores. Ele determina o qu …

Página 1371   Ava Aula Tema 1 - Ava Aula Tema 2

… Aula Prática de Microbiologia Curso de Fisioterapia Integrantes: : Aline Antunes 3° semestre Dayane Navarro 3° semestre Heloise …

… Ava Aula Tema 2 Escolher uma resposta. a. Aumentar a exploração e produção de combustíveis fósseis. b. Estimular a agricultura s …

Página 1372   Ava Aula Tema 2 - AVA AULA TEMA 3

… As campanhas que visam estimular práticas que possam reduzir os impactos das mudanças climáticas devem apoiar ações para: Escolh …

… UNIVERSIDADE ANHANGUERA EDUCACIONAL UNIDADE OSASCO Leandro Macedo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Disciplina: Responsabil …

Página 1373   Ava Aula Tema 3 Contabilidade , Orçamento Publico - Ava Aula Tema 5

… 1. O que é a Lei Rouanet? A Lei Rouanet foi o instrumento encontrado pelo governo para ampliar os investimentos na área cultural …

… uestão 1 O poder-dever da Administração Pública de restringir o exercício de direitos em razão do interesse público denomina-se …

Página 1374   Ava Aula Tema 5 - AVA Aula-Tema 07

… Observe o enunciado realizado em LIBRAS a seguir, e assinale a alternativa que o traduz corretamente: Escolher uma resposta. a. …

… 1 Analise com atenção as frases a seguir: Rússia é uma nação jovem, com menos de 500 anos de história, mas sempre foi um Império …

Página 1375   AVA AULA-TEMA 2 - DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - Ava Avaliação

… Desenvolvimento Econômico_A4/A5 Questões para Acompanhamento da Aprendizagem Question1 Que frase abaixo define corretamente as f …

… As três gerações, como o próprio termo gerações indica, são os grandes momentos de conscientização em que se reconhecem “família …

Página 1376   AVA Avaliação De Aprendizagem - Ava Ciencias Sociais

… Centro Universitário Plínio Leite - UNIPLI Anhanguera Engenharia de Controle e Automação Série: 1º - Turma: A – Sala: 101, Térre …

… Introdução (descrição do programa escolhido) - Nome do programa. - Canal. - Gênero (novela, seriado etc.). - Sinopse (do que se …

Página 1377   Ava Ciencias Sociais Tema 2 - Ava Desenv Pes Prof

… Ciencia Sociais - AULA TEMA 02 1) Com a evolução dos estudos em cultura, foi-se percebendo que muitas sociedades não viviam isol …

… O trabalho é fundamental na vida humana e a evolução da sociedade se deu, em grande parte, graças à capacidade do homem de trans …

Página 1378   Ava Desenvolvimento - Ava Direito

… bito empresarial. Podem ser destacados os casos da Lei 11.101/2005, que regula a recuperação judicial, a extrajudicial e a falên …

… AULA TEMA 02 Considerando as formas e regimes de Governos descritos abaixo, sinalize APENAS a FORMA que não corresponde à Estrut …

Página 1379   Ava Direito - AVA Direito Do Consumidor

… Revisão da tentativa 1 Iniciado em terça, 2 julho 2013, 20:48 Completado em terça, 2 julho 2013, 21:41 Tempo empregado 52 minuto …

… EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DE DIREITO DA xª VARA DA COMARCA DE SANTO ANDRÉ CONDOMÍNIO DAS ROSAS, pessoa juríd …

Página 1380   Ava Direito Do Consumidor - Ava Direito E Legislacao

… Em um bilhete de estacionamento constam os seguintes dizeres: “Este estabelecimento não se responsabiliza por avarias no veículo …

… esultados da pesquisa Respostas do Questionário da Aula 5 de Direito e Legislação AVA ... tecnologiaderedesanhanguera.blogspot.c …

Página 1381   AVA DIREITO E LEGISLAÇÃO - Ava Direitos Anhanguera

… Question 1 Notas: 1 Para que uma lei seja aplicada e produza efeitos jurídicos há três características essenciais, as quais se e …

… Direito e Legislação_A4R_A5R Questões para Acompanhamento da Aprendizagem Questões para Acompanhamento da Aprendizagem Revisão d …

Página 1382   Ava Direitos Aula Tema 08 - Ava Direitos Humanos

… Direitos e Legislação Aula tema 8 Questões para Acompanhamento da Aprendizagem Revisão da tentativa 1 Iniciado em segunda, 30 ab …

… Uma característica que distingue as sociedades personificadas das não personificadas é: Escolher uma resposta. a. registro no ór …

Página 1383   Ava Direitos Humanos - Ava Dpp Aula 6

… poder-dever da Administração Pública de restringir o exercício de direitos em razão do interesse público denomina-se poder: Esco …

… NÃO DEVERIA- POSTAR AS RESPOSTAS MAS SERA POSTADO 1 TEMA POR SEMANA DO "AVA" TODAS RESPOSTAS ESTÃO CORRETAS!!! se ajudei CURTA!! …

Página 1384   Ava Dpp Aula Tema 3 - Ava Engenharia De Controle E Automação 1 A 10

… Leia o texto a seguir: O professor Luiz Carlos Cabrera comenta uma pesquisa feita pela consultoria PricewaterhouseCoopers com 4. …

… AULA TEMA 1 Aula-tema 01: O Mundo Como Você Vê Questão 1 II) A visão de mundo de cada pessoa pode ser afetada pelo tipo de educa …

Página 1385   Ava Engenharia Economica - AVA Fisica Anhanguera

… UNIVERSIDADE ANHANGUERA ALBINO LUZ DE OLIVEIRA RA: 6499311131 EDSON DE SOUZA RA: 6814018677 RAFAEL LUIZ DE ALMEIDA SOUZA RA: 681 …

… (Fuvest) O calor de combustão é a quantidade de calor liberada na queima de uma unidade de massa de combustível. O calor de comb …

Página 1386   Ava Geral - AVA GESTÃO INTERNACIONAL

… Questões para Acompanhamento da Aprendizagem Questões para Acompanhamento da Aprendizagem - Tentativa 1 Question1 Notas: 1 A vig …

… RESUMO Para adquirir conhecimento e visão de como as empresas se planejam e se preparam para competir no mercado global, foi ado …

Página 1387   Ava Guarulhos - Ava Libras Lição 3 Resposta

… PROJETO DE LEI Nº 105/2004 DISPÕE SOBRE REGULARIZAÇÃO DE EDIFICAÇÕES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. A Câmara Municipal de Guarulhos d …

… 1 Notas: 1 Observe o enunciado realizado em LIBRAS a seguir, e assinale a alternativa que o traduz corretamente: Escolher uma re …

Página 1388   AVA Lição 1 À 4 - - Ava Meio Ambiente

… AVA – Aula 1 1° questão: Analise a figura a seguir. Ela representa os vários níveis tróficos. Resposta: Cadeia Alimentar 2° ques …

… Responsabilidade Social e Meio Ambiente Tema 5: Preparando-se para o Mercado Sustentável – Nova Economia Global, Green Economy, …

Página 1389   Ava Meio Ambiente - AVA Nutrição

… Deixe seu carro em casa. Se você conseguir ficar sem carro apenas duas vezes por semana, reduzirá as emissões de gases estufa em …

… Questionário - Tentativa 1 Question 1 Notas: 1 O hábito alimentar das pessoas é formado por diversos fatores. Ele determina o qu …

Página 1390   Ava Nutrição - Ava Plt Anhanguera

… Observe a figura, a seguir, em relação ao Índice de Massa Corporal (IMC): Fonte: <http://www.freeimages.com/photo/1159094> e <ht …

… Buscando obter maior conectividade e velocidade de transmissão de dados, a empresa Alfa – uma das maiores livrarias do País – im …

Página 1391   AVA Politicas Educacionais - Ava Questões

… 1. Assinale o tipo de política pública a que corresponde o Sistema Único de Saúde: Resposta correta: Distributiva. Comentário re …

… Observe o enunciado realizado em LIBRAS a seguir, e assinale a alternativa que o traduz corretamente: Escolher uma resposta. a. …

Página 1392   Ava Questoes - Ava Responsabilidade Social E Ambiental Agenda 21

… "quadro" que começa a se modificar a partir da defesa pública de um novo conceito: o desenvolvimento sustentável. O sentido dess …

… A Agenda 21 visa o planejamento e aplicação da sustentabilidade com um grupo ou uma sociedade que partem de visões comuns e que …

Página 1393   AVA Responsabilidade Social E Meio Ambiente - Ava Respostas

… dentifique os itens que descrevem uma sociedade sustentável: I. União de pessoas vivendo em equilíbrio com os seus semelhantes. …

… Respostas do AVA DIREITO HUMANOS Aula 1 1ª) I-B II-A III-C 2ª) Constituição 3ª) Justicialidade 4ª) A pessoa politica de direito …

Página 1394   Ava Respostas Aula 5 - AVA SEGUNDO BIMESTRE

… Aula 5 Question1 No Brasil, é responsável por proteger os direitos fundamentais, prevenindo ou corrigindo as violações praticada …

… Aula 5 1- O poder-dever da Administração Pública de restringir o exercício de direitos em razão do interesse público denomina-se …

Página 1395   Ava Seleçao - Ava Tecnologia De Gestao

… Nome: Bruna O. Magalhães RA: 6820464871 O homem e o convívio em sociedade. Desde tempos remotos o homem tem aprendido a viver em …

… Aula tema 1 1 - Um empresário do ramo de bijuterias está preocupado com a incidência de itens defeituosos em sua fábrica e neces …

Página 1396   Ava Tecnologia De Gestão - Ava Tema 2

… ue o Diagrama de Ishikawa permite relacionar causas e efeitos com base em quatro grupos de causas: material, mão de obra, máquin …

… Os compradores formam suas expectativas da seguinte maneira: Escolher uma resposta. a. Com base na lei da oferta e da procura. b …

Página 1397   Ava Tema 2 - AVA TEMA 5

… Resultados da pesquisa As Campanhas Que Visam Estimular Práticas Que Possam ... www.trabalhosfeitos.com/...campanhas-que-visam-e …

… Para responder a questão, analise a ilustração abaixo: Fonte: http://linguagemcorporal2b.blogspot.com.br/2012/11/significados-na …

Página 1398   Ava Tema 5 - Ava Trabalho

… TABELA TESTRESS JOÃO MARIA LORENZÃO- GERENTE DA PET GLAMOUR PONTOS ESTOU SUPERESTRESSADO PONTOS ESTOU COM RAIVA 1 1 Eu tenho que …

… TABELA E TEXTO SOBRE AULA 03 - PROJETO DE VIDA/ O QUE VOCE QUER SER QUANDO CRESCER OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSOS DE TEMPO RECURS …

Página 1399   Ava Trabalho - Ava _questao 3

… Atividade de Autodesenvolvimento – Aula tema 02 - O mundo do trabalho Para muitas pessoas o trabalho deixou de ser uma atividade …

… Questão 1: O autor sugere que “a sustentabilidade, em sua essência, não deve ter apenas ‘três folhas’, mas cinco.” (p. 57). Quai …

Página 1400   AVA º. Bimestre - AVA- Etica Nas Relações De Trabalho 1 A 4

… 2º Bimestre Aula tema - 5 1) A desaceleração econômica causada pela crise global, desde o fim de 2008, na maioria dos países pro …

… Ética e Relações Humanas no Trabalho Aula-Tema 01: Introdução à Ética Questões: 1) É essencial que a sociedade seja Justa, Livre …